SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

DIVULGUE CONOSCO!

DIVULGUE CONOSCO!
(081)98152.7215 - 99415.7110 WhatsApp

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Silvio Santos lança nova pegadinha inspirada no filme Anabelle. Assista

De acordo com o SBT, a montagem do quarto demorou três dias para ser finalizada. Foto: SBT/Reprodução

Neste domingo (6), a parceria entre o Programa Silvio Santos e a franquia Invocação do mal ganhou um novo capítulo. O quadro Câmera escondida mostrou uma pegadinha inspirada no filme Annabelle 2: Criação do mal, na qual a protagonista é uma boneca mal assombrada que está possuída por uma entidade maligna. A pegadinha acompanha babás e diaristas contratadas por Maria (Cidinha Milan) para cuidar de Bia (Valentina Cortez), sua neta. Após serem apresentadas, o quarto montado pela produção ganha vida e aterroriza as participantes. 

De acordo com o SBT, a montagem do quarto demorou três dias para ser finalizada. Foram instaladas 17 câmeras escondidas no cômodo, situado em um casarão de 130 anos no bairro de Santa Cecília, no centro de São Paulo. A emissora afirma que a boneca utilizada nas gravações é a original, presente nas filmagens do longa-metragem. Ao todo, foram colocadas 2,5 mil folhas impressas envelhecidas nas paredes do quarto e um papel de parede, também enviado pela produção do filme. 

Annabelle 2: Criação do mal é o segundo filme da franquia e chega aos cinemas brasileiros no dia 17 de agosto. Na trama, após a trágica morte da filha, um artesão de bonecas e sua esposa decidem acolher em casa uma freira e dezenas de meninas desalojadas de um orfanato. Atormentados pelas lembranças traumáticas do passado, o casal ainda precisa lidar com a presença da boneca diabólica Annabelle. 

Assista à pegadinha: 














Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio