SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Recém-nascida é resgatada após ser jogada no meio do mato para morrer


De acordo com uma reportagem publicada nessa terça-feira (15) pelo portal do jornal britânico Daily Mail, uma recém-nascida foi encontrada no meio de um arbusto espinhoso com vários arranhões pelo corpo. A vítima foi encontrada na cidade de Una, no estado de Gujurat, no Oeste da Índia.
Segundo informações, a polícia local suspeita que a criança tenha sido abandonada pelos próprios pais pelo fato de ser do sexo feminino. Em muitas aldeias pobres da Índia um bebê do sexo feminino [VIDEO] é considerado como uma maldição.

Conforme informações da polícia, um homem que passava pelo local ouviu os gritos da menina em algum lugar no meio do arbusto espinhoso.

 "Uma menina foi encontrada deitada no chão ao pé do mato, sangrando de vários lugares onde os espinhos haviam apertado sua pele macia", disse ele. De imediato, o homem chamou as autoridades relatando o caso e uma ambulância rapidamente chegou para resgatar a menina.

Os médicos que viram sua condição disseram que ela poderia ter perdido a vida se não tivesse sido encontrada pelo homem. Eles retiraram cuidadosamente os espinhos que estavam presos em sua pele, a lavaram e a encaminharam para um hospital.

A direção do estabelecimento relatou que o estado de saúde da vítima é estável e está se recuperando bem. Enquanto isso, a polícia está tentando localizar os pais da menina, que podem a ter abandonado intencionalmente no mato espinhoso.

Em muitos lugares na Índia uma menina é considerada uma maldição [VIDEO] porque os pais temem que tenham que pagar dotes caros para o futuro marido da menina quando ocorrer o casamento.

Os meninos, por outro lado, devem cuidar de seus pais quando eles atingem a velhice.

Outro caso de abandono de recém-nascido aconteceu na última sexta-feira (11), na cidade de Nanxi, na China. Na ocasião, uma menina de 12 anos deu à luz a um bebê e o abandonou em um matagal. A polícia recebeu uma ligação relatando o incidente.

Diante dos fatos, os policiais se deslocaram até o local informado. Em seguida, a vítima foi levada para um hospital na localidade. Os médicos examinaram cuidadosamente a criança, incluindo exames de sangue e uma tomografia computadorizada de sua cabeça, e não encontraram problemas sérios.

Mas, como sua condição era frágil, os médicos a colocavam em uma incubadora e forneceram medicamentos necessários.

The Blasting News




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio