Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Princípio de rebelião na tarde desta segunda (07) é controlada pela equipe do GATI na " FUNASE" de Garanhuns/PE.


Nesta segunda feira 07 de agosto de 2017, por volta das 13:50hs, a Central de Operações do 9º BPM, tomou conhecimento de que internos da Unidade da  FUNASE de Garanhuns/PE, haviam iniciado um princípio de rebelião, com princípio de incêndio após iniciar o segundo semestre do ano letivo.


As viaturas da área de imediato  foram acionadas e chegando ao local, os militares do GATI RURAL E GATI URBANO, com apoio NIA, e PM realizaram a guarda do pavilhão  dois (02) onde os internos estavam rebelados,  no intuito de evitar fuga, enquanto era realizadas a contenção, a revista e a contagem dos menores pelo efetivo policial e os agentes da FUNASE, com a supervisão do diretor da mesma.


De acordo com informações durante a rebelião os menores infratores quebraram computadores, cadeiras, móveis e outros objetos. Foram encontrados durante a revista dos internos seis (06) chunchus  é um (01) carregador de celular, sendo estes apreendidos pelos polícias.


Após isso os mentores da rebelião foram contidos pelo efetivo policial, e levados  para outro pavilhão ficando tudo sob controle dentro da unidade, de acordo com o diretor da FUNASE nenhum interno fugiu.


Do: Agresta em Alerta
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio