SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

PRESO EM CARUARU ELEMENTO QUE OSTENTAVA ARMAS DE FOGO


No início da tarde desta terça-feira (08/8), policiais do NIA (Núcleo de Inteligência do Agreste) localizaram um elemento dentro de uma barbearia, na Rua Macaparana – Boa Vista I, em Caruaru. O elemento  já vinha sendo procurado há muito tempo pelo fato de está cometendo vários delitos, principalmente assaltos. Uma equipe do GATI foi acionada para dar apoio e a prisão do Hallyson Breno Gomes de Morais, de 29 anos, que mora na Rua Dalton Santos, no bairro São Francisco foi concretizada.


O Sargento Vanderilson disse que o acusado estava num veículo Corolla, roubado, com placa clonada e com a chegada do policiamento ele tentou ludibriar os PMs fingindo que não estava com nada de ilícito, porém foi feita uma busca dentro da barbearia onde foi localizada a chave do Corolla e um revólver calibre 38 com seis munições intactas. O barbeiro dono da barbearia foi detido, mas foi liberado em seguida. O Hallyson já foi preso várias vezes e costuma postar fotos em redes sociais ostentando luxuria e portando várias armas, inclusive dizendo que vai matar seus desafetos.
Ele foi acusado de ser o morador de uma casa no bairro João Mota onde a PM apreendeu dois elementos com carros roubados e droga. Na residência também foram encontrados documentos do Hallyson e de sua esposa.

AGRESTE EM ALERTA

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio