Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

MULHER É ESPANCADA PELO EX-COMPANHEIRO EM CATENDE, ELA FRATUROU A PERNA E FOI TRAZIDA PARA O HRA EM CARUARU, ONDE A POLÍCIA CIVIL PRENDEU O AGRESSOR



Nesta quarta-feira (09) foi brutalmente espancada pelo ex-companheiro em Catende, Elizângela Bezerra da Silva, conhecida por “Zinha”, de 20 anos, ela fraturou uma das pernas e teve de ser transferida para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru e o delegado da cidade, Dr. Francisco Caula, soube que o agressor estava fazendo o acompanhamento da vítima e veio a Caruaru com a sua equipe e solicitou o apoio de agentes da 89ª Circunscrição Policial (2ª DP) e numa ação conjunta prenderam o algoz,Jorge José Laurentino, de 69 anos.

Dr. Francisco Caula, autuou o criminoso aqui mesmo em Caruaru e destacou que o enquadrou no crime de lesão corporal grave, pois a vítima fraturou a perna e corre o risco de perder o membro, ele disse inclusive que durante o trâmite do inquérito, o crime pode ser convertido em tentativa de assassinato. O delegado falou que o acusado será apresentado na audiência de custódia e se for expedida a sua prisão o mesmo será recolhido ao presídio de Palmares.


O acusado disse que a mulher vivia lhe extorquindo e o obrigava a fazer sexo várias vezes por dia, ele disse que não queria nada com ela e que a espancou devido a insistência da vítima.


Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio