Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 10 de agosto de 2017

Lula perde no 1º teste como cabo eleitoral após condenação


Após ser condenado pelo juiz Sergio Moro a 9 anos e 6 meses de prisão no caso do tríplex do Guarujá (SP), o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva saiu derrotado em sua primeira experiência como cabo eleitoral desde a sentença na Lava Jato. 

O insucesso se deu na minúscula cidade de Miguel Leão, a menor do Piauí (1.253 moradores em 2014, segundo o IBGE), que teve eleições suplementares no último domingo. O candidato de Lula, Jailson Sousa (PT), perdeu a disputa para Roberto César de Area Leão (PR), apoiado pelo senador Ciro Nogueira (PP-PI).


O ex-presidente chegou a gravar um vídeo para Sousa (confira abaixo), mas não adiantou. Seu candidato recebeu 625 votos (48,52%), enquanto seu adversário ganhou 663 votos (51,48%) – o número de eleitores é maior que o da população. “O Jailson é do PT, e você sabe que o PT sabe governar o país, sabe governar o Piauí e sabe governar Miguel Leão”, diz Lula no vídeo que o identifica como “ex-presidente do Brasi” (sem o “l”).



Na semana passada, Lula disse em um vídeo com o deputado federal Wadih Damous (PT-RJ) que, se não o deixassem ser candidato, ele seria um “grande cabo eleitoral”. Será? Ou o Brasil acordou ?


Assista o vídeo


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio