Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 14 de agosto de 2017

Jovem menor Jataubense que pilotava moto, morre após colidir frontalmente com TOYOTA, na PE-160




Na tarde do último sábado (12) uma adolescente Jataubense morreu apos colidir frontalmente com uma motocicleta em um veículo modelo Toyota, na PE-160, em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco.

O acidente ocorreu próximo a Poço Fundo. Na ocasião a jovem que é de menor de idade (sem CNH) pilotava uma motocicleta Honda Broz, quando perdeu o controle e bateu frontalmente com o veículo Toyota, não resistindo ao impacto.


Ana Beatriz da Silva, de 15 anos, estava acompanhada do namorado, este que trafegava em outra motocicleta e conseguiu desviar do veículo.

Testemunhas ainda tentaram prestar socorro, mas logo identificado que a mesma já estava sem vida. Agentes socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados e estiveram no local apenas analisando a situação, tendo em vista o falecimento já constatado.
Foto: Ademilton Silva






A Polícia Civil abriu inquérito,  para averiguar e investigar, a propriedade da motociclete e quem teria entregado a menor para pilota. Tratando-se que a Lei em Vigor, não permite menores pilolar ou dirigir. Portanto,  o responsável legal pela motocicleta poderá ser responsabilizado e responderá criminalmente por homicídio culposo ou até doloso, como cita o novo código penal. 



O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.



Bruno Muniz/Portal do Agreste
Imagens: Rede Sociais Grupos de WhatsApp
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio