SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 28 de agosto de 2017

Final de semana é marcado por polêmicas na política Jataubense

Resultado de imagem para deu o que falar
Foto: Reprodução Rede Record

A política Jataubense teve um final de semana bastante movimentado, as vésperas das eleições de 2018 as conjunturas e buscas de apoios são comuns e como a cidade respira literalmente política qualquer acontecimento logo se torna motivo de polêmicas e debates principalmente nas redes sociais. Nesse final de semana não foi diferente a algumas fotos publicadas em redes sociais deram muito que falar pelas bandas da oposição, enquanto no campo da situação o burburinho ficou por conta da visita ao município do deputado estadual José Humberto que é aliado antigo do prefeito Antônio de Roque e costura mais uma parceria para 2018.
Deu o que falar – Algumas fotos postadas em grupos de whatsaap nesse final de semana deram muito que falar na cidade de Jataúba, as imagens onde o vereador Firoca aparece junto com o ex-vereador e candidato a prefeito Chico de Irineu, o conselheiro tutelar Fabinho que foi candidato a vereador pela oposição nas últimas eleições e alguns aliados junto com o vice-prefeito Jackson Buraco não soaram nada bem pelas bandas da oposição e foram alvo de muitas críticas por parte de alguns integrantes do grupo liderado por Fábio Mamão.
Em um comentário um dos aliados chegou a dizer que a oposição de Jataúba era composta hoje por Fábio Mamão, e os vereadores Zuza do Jacú e Maviael, em outro comentário um aliado falou que o vice-prefeito estaria usando a situação para criar intrigas dentro da oposição e enfraquecer o grupo. O fato é que o ato em si é extremamente natural, no entanto, geraram muitos comentários, um dos integrantes do grupo chegou a dizer, por exemplo, que o conselheiro nunca foi aliado do grupo.
Já no sábado outra foto foi postada onde onde desta feita os mesmos se encontravam em uma chácara pertencente ao vereador Firoca ao lado do próprio vereador, de Chico de Irineu, do vereador Luzimário, do ex-vereador Furibinha e amigos, fato também que deu muito que falar e deixou algumas interrogações no ar, uma vez que membros do grupo de oposição expressaram claramente que o grupo está rachado. Será que está se formando um grupo dentro de outro grupo? Será que quem em 2020 alguns desses nomes poderão está engajados no projeto do grupo de situação? Façam suas apostas, pois, como diz o ditado popular, onde há fumaça há fogo, e uma imagem vale mais do que mil palavras.
Visitando as bases – Já neste domingo quem esteve visitando as suas bases no município foi o deputado estadual José Humberto Cavalcante, apesar de fazer oposição ao governo do estado, Zé tem sido um deputado atuante e tem destinado vários recursos para obras no município, visando às eleições de 2018 o deputado esteve reunido com o prefeito Antônio de Roque, o vice Jackson Buraco e vereadores, além de lideranças para ouvir os anseios e as necessidades do município.
O encontro reacendeu uma discussão antiga já que se especula e até já houve confirmação do próprio prefeito sobre uma possível troca de apoio a deputado estadual por parte de Antônio para 2018, uma vez que o pedido teria vindo do próprio Palácio pelo fato do deputado ser oposição ao governo. Diante dos últimos fatos o que se pode perceber é que dificilmente esse fato irá ocorrer, haja vista a atuação do deputado no município o que o credita a receber o apoio do prefeito e seu grupo.
Nos próximos dias certamente esses capítulos terão continuidade e as próximas cenas darão o mote do que será de fato a política Jataubense no ano de 2020, o que consequentemente irá desaguar nas eleições municipais de 2020, onde tudo pode acontecer dentro desse contexto político, inclusive NADA.

Jota Silva / Agreste No Ar / Imagens: Ruy Siqueira





Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio