Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 1 de agosto de 2017

FILHA MATA A PRÓPRIA MÃE A FACADAS EM CARUARU, PERNAMBUCO






A assassina foi presa em flagrante.
Um crime brutal chocou a população caruaruense na tarde desta terça-feira (01), uma mulher foi assassinada pela própria filha dentro da própria casa, na Rua La Paz, no bairro João Mota. A vítima, Maria do Carmo da Silva, tinha 59 anos e foi morta a facadas, a assassina, Janaína Maria da Silva, de 27 anos, que morava com a mãe, foi presa em flagrante pela Polícia Militar.

soldado Soares da Polícia Militar, disse que a sua guarnição chegou ao local com o Samu, porém apesar de terem chegado rápido, a vítima já estava em óbito e a filha que a matou estava chorando desolada em frente da casa, que é um primeiro andar e eles a prenderam em flagrante, segundo o PM, os vizinhos falaram que a assassina está passando por problemas de depressão e já vinha apresentando sintomas da doença, no entanto nenhum receituário médico determinando essa patologia foi apresentada nem ao mesmo, tampouco os demais integrantes de sua guarnição.

O delegado da 1ª DP, Dr. Alberes Cristiani Costa, esteve no local com a sua equipe e informou que há uma determinação da chefia da Polícia Civil, para que homicídios com autoria sejam instaurados inquéritos pelas próprias delegacias distritais. Disse ainda que a acusada foi levada ao plantão para ser autuada e será apresentada na audiência de custódia, em relação aos problemas psiquiátricos ele disse que isso deve ser analisado posteriormente pela justiça que deverá determinar se a filha deverá ou não ficar reclusa.

Este foi o primeiro assassinato do mês de agosto e o 177º do ano de 2017 em Caruaru. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML da cidade.


Por Adielson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio