Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 8 de agosto de 2017

Elementos invadem casa paroquial e assaltam padre na cidade de Lagoa dos Gatos/PE.


Uma ação criminosa aconteceu na tarde desta segunda feira (07), no centro da cidade de Lagoa dos Gatos, Agreste pernambucano. Quatro elementos chegaram em um veículo Corola que foi estacionado em frente a casa paroquial, três desceram e um ficou dando apoio no carro, os indivíduos tocaram a campainha, no momento em que a secretaria abriu a porta da casa paroquial, foi rendida.

Eles seguiram com ela até a cozinha, onde estavam o Padre Ironildo e um seminarista, eles foram rendidos e o Padre levado para o quarto, lá foi agredido, os assaltantes colocaram a arma na cabeça, na boca, chegaram a dar tapas no rosto e disseram que iriam matá-lo, os marginais queriam dinheiro, o quarto foi revirado, a Policia Militar foi acionada e seguiu para o local, os ladrões que estavam do lado de fora empreenderam fuga e foram perseguidos pela Polícia, os que estavam na casa, saíram a pé e próximo ao Colégio Municipal Cordeiro Filho, renderam um cidadão e tomaram de assalto o seu veículo de dados não repassados,

O efetivo local contou com o apoio do GATI. O Padre Ironildo não informou o que foi levado, o Padre Sidney, também da cidade estava na residência, mas não foi agredido.


Até o memento ninguém foi preso, a Policia Civil já deu início as investigações.



Com Informações Adielson Galvão.
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio