Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DITADURA: Socorristas são demitidos após permitirem que vereador usasse o banheiro do Samu


Dois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Itanhém, que são contratados pela prefeitura, foram demitidos no início da noite desta quarta-feira (2), quando estavam no plantão, por ter permitido que um vereador do município entrasse na unidade para fiscalizar o funcionamento do serviço.

“É um mal educado e desequilibrado”, diz vereador sobre Álvaro Pinheiro após briga na sede do Samu”

A técnica em enfermagem Vanessa Carlos Caires e o motorista Elienilson Ferreira Lopes disseram que foram obrigados a deixar o plantão, por volta das 19h, depois de terem sido demitidos “de boca”.
“A coordenadora do Samu [Michele Martins] foi quem me disse que eu estava demitida”, explicou Vanessa. “Quem me disse foi Carla [secretária da Saúde]”, afirmou Elienilson.
O vereador André Correia (PHS) contou que, em companhia de sua filha de 8 anos, foi ao Samu fiscalizar como o serviço estava funcionando, uma vez que havia recebido denúncia de que a ambulância estava quebrada. Lá, necessitou usar o banheiro e, nesse intervalo de tempo, apareceu o secretário da Educação, Álvaro Pinheiro – que é irmão da prefeita Zulma Pinheiro – o chefe de Gabinete, Guilherme Correia, a secretária da Saúde, Eneida Carla Sampaio Arruda e outras duas pessoas. Na discussão que questionou a presença do vereador no local, André disse que foi destratado pelo secretário e pelo chefe de Gabinete.
“O secretário da Educação de Itanhém é um mal educado porque ele quase me bateu dentro da unidade. Minha filha estava do meu lado e ele não estava nem aí pra criança. É um desiquilibrado”, disse André Correia.
Os socorristas disseram que foram demitidos porque permitiram a entrada do vereador. Disseram ainda que o vereador, de fato, necessitou usar o banheiro.

Itanhém NEWS


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio