Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 4 de agosto de 2017

DITADURA: Socorristas são demitidos após permitirem que vereador usasse o banheiro do Samu


Dois socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) da cidade de Itanhém, que são contratados pela prefeitura, foram demitidos no início da noite desta quarta-feira (2), quando estavam no plantão, por ter permitido que um vereador do município entrasse na unidade para fiscalizar o funcionamento do serviço.

“É um mal educado e desequilibrado”, diz vereador sobre Álvaro Pinheiro após briga na sede do Samu”

A técnica em enfermagem Vanessa Carlos Caires e o motorista Elienilson Ferreira Lopes disseram que foram obrigados a deixar o plantão, por volta das 19h, depois de terem sido demitidos “de boca”.
“A coordenadora do Samu [Michele Martins] foi quem me disse que eu estava demitida”, explicou Vanessa. “Quem me disse foi Carla [secretária da Saúde]”, afirmou Elienilson.
O vereador André Correia (PHS) contou que, em companhia de sua filha de 8 anos, foi ao Samu fiscalizar como o serviço estava funcionando, uma vez que havia recebido denúncia de que a ambulância estava quebrada. Lá, necessitou usar o banheiro e, nesse intervalo de tempo, apareceu o secretário da Educação, Álvaro Pinheiro – que é irmão da prefeita Zulma Pinheiro – o chefe de Gabinete, Guilherme Correia, a secretária da Saúde, Eneida Carla Sampaio Arruda e outras duas pessoas. Na discussão que questionou a presença do vereador no local, André disse que foi destratado pelo secretário e pelo chefe de Gabinete.
“O secretário da Educação de Itanhém é um mal educado porque ele quase me bateu dentro da unidade. Minha filha estava do meu lado e ele não estava nem aí pra criança. É um desiquilibrado”, disse André Correia.
Os socorristas disseram que foram demitidos porque permitiram a entrada do vereador. Disseram ainda que o vereador, de fato, necessitou usar o banheiro.

Itanhém NEWS


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio