SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

DIVULGUE CONOSCO!

DIVULGUE CONOSCO!
(081)98152.7215 - 99415.7110 WhatsApp

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Delegacia de Sumé investiga furtos de água no leito do Rio Paraíba

Foto: Ascom

A Polícia Civil de Sumé, no cariri paraibano, está investigando possíveis furtos de água da Transposição do São Francisco no leito do Rio Paraíba.
Em entrevista nesta quarta-feira (09), o delegado Jerônimo Barreto explicou que a polícia foi acionada para checar as irregularidades.
– Há poucos dias a Polícia Civil de Sumé foi acionada com relatos de que profissionais que atuam na fiscalização do curso do rio Paraíba encontraram irregularidades que poderiam obstruir a chegada da água. A partir daí, policiais estão fazendo diligências para que possam identificar esses pontos e verificar por quem foram construídas, as finalidades e motivações e, assim, a Polícia Civil vai tomar as providencias cabíveis – frisou.
Jerônimo revelou que o trabalho de investigação está sendo realizado para saber se as pessoas estão comercializando a água.
– A Polícia está fazendo um trabalho cauteloso. Uma coisa seria passagens, estruturas para deslocamento de pessoas e o que tentamos visualizar é se há a utilização da água com fins financeiros – pontuou.
As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

PARAÍBA ONLINE




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio