Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

CEC "COMPLEXO EDUCACIONAL DO CARIRI, EM MONTEIRO-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Delegacia de Sumé investiga furtos de água no leito do Rio Paraíba

Foto: Ascom

A Polícia Civil de Sumé, no cariri paraibano, está investigando possíveis furtos de água da Transposição do São Francisco no leito do Rio Paraíba.
Em entrevista nesta quarta-feira (09), o delegado Jerônimo Barreto explicou que a polícia foi acionada para checar as irregularidades.
– Há poucos dias a Polícia Civil de Sumé foi acionada com relatos de que profissionais que atuam na fiscalização do curso do rio Paraíba encontraram irregularidades que poderiam obstruir a chegada da água. A partir daí, policiais estão fazendo diligências para que possam identificar esses pontos e verificar por quem foram construídas, as finalidades e motivações e, assim, a Polícia Civil vai tomar as providencias cabíveis – frisou.
Jerônimo revelou que o trabalho de investigação está sendo realizado para saber se as pessoas estão comercializando a água.
– A Polícia está fazendo um trabalho cauteloso. Uma coisa seria passagens, estruturas para deslocamento de pessoas e o que tentamos visualizar é se há a utilização da água com fins financeiros – pontuou.
As declarações repercutiram na Rádio Campina FM.

PARAÍBA ONLINE




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio