Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 1 de agosto de 2017

Bandidos roubam cofre de banco e atiram em duas pessoas em Itamaracá

Socorrista do Samu e guarda municipal foram baleados. Os assaltantes fugiram a bordo de lanchas.
Bandidos explodiram agência em Itamaracá e roubaram o cofre. Foto: Reprodução/ WhatsApp

A Ilha de Itamaracá viveu momentos de terror na madrugada desta terça-feira. Por volta de 1h30, cerca de 20 bandidos chegaram à cidade atirando e invadiram uma agência da Caixa Econômica Federal (CEF).


Para dificultar a chegada a polícia, a gangue fechou os principais acessos : usou uma ambulância da Prefeitura de Itamaracá para interditar uma via, cortou uma árvore, espalhou grampos nas ruas e ateou fogo em dois carros roubados. Apesar das barreiras, policiais do 17º Batalhão de Polícia Militar (BPM), responsáveis pelo policiamento na área, chegaram à agência enquanto os assaltantes ainda estavam no local. No entanto, a PM não conseguiu evitar a ação da quadrilha, fortemente armada e que explodiu o imóvel.



A socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Ana Maria Lima e Silva, de 35 anos, foi baleada no joelho e o policial militar aposentado Edson Nunes da Silva, de 47 anos, que trabalha na guarda municipal da cidade, foi atingido no abdomen. A delegacia da cidade também foi alvo dos disparos.



Os assaltantes fugiram levando o cofre da agência por volta das 2h30 a bordo de uma lancha deixada na Praia de Jaguaribe. A PM continuou em diligências, mas ninguém foi preso até o momento. Os feridos foram socorridos para o Hospital Miguel Arraes (HMA), no Paulista. A Polícia Federal (PF) enviou uma equipe ao local para dar início às invesrigações.

Sertão - Também na madrugada desta terça-feira, a agência do Banco do Brasil (BB) da cidade de Flores, no Sertão de Pernambuco, foi explodida. Por volta das 2h30, cerca de oito homens chegaram ao local, quebraram a porta de vidro e explodiram um dos caixas eletrônicos.



Durante a investida, a quadrilha ainda efetuou disparos contra uma unidade policual instalada a cerca de 300 metros da agência. O grupo fugiu em dois carros levando uma quantia não informada em dinheiro. Ninguém foi preso até o momento.


Diário de Pernambuco
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio