Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 31 de julho de 2017

Seis pessoas ficam feridas durante tiroteio após assalto a igreja

Reprodução/TV Paraíba

Seis pessoas ficaram feridas durante um tiroteio na noite deste domingo (30), na cidade de Cuité, no Curimataú paraibano. Segundo informações da Polícia Militar, quatro bandidos encapuzados, fortemente armados e usando roupas do exército, invadiram uma igreja evangélica e tentaram roubar uma caminhonete de um dos fiéis, que seria um empresário.
O veículo deveria ser utilizado para prática de assaltos na região. Quatro pessoas que estavam saindo do culto foram rendidas e levadas na caminhonete como reféns, mas alguém conseguiu ligar para a polícia, que chegou rápido e iniciou uma perseguição e troca de tiros com os suspeitos por várias ruas da cidade.

Os reféns que estavam na caminhonete eram duas mulheres, um homem e uma criança de apenas um ano e meio. Durante o tiroteio dois bandidos, três reféns e um policial ficaram feridos. As vítimas só foram liberadas após uma intensa negociação que durou mais hora, já os bandidos acabaram colidindo a caminhonete após serem interceptados por outras viaturas. Os feridos foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, já os outros dois bandidos conseguiram fugir.

Dentre os baleados, a vítima que está com o estado mais grave é Manoel dos Santos da Silva, 54 anos. As mulheres são Lidiane Anulino da Silva, 29 anos, Laura Emília Macedo Venancio, 21 anos, que não se encontram em estado grave. A criança não ficou ferida.

O policial baleado é Ailson Reginaldo de Oliveira, 29 anos. Já os dois criminosos feridos são Igor Terlandio de Oliveira, 22 anos, e Vanderson Fabio da Silva, 29 anos.


Jornal da Paraíba




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio