Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 25 de julho de 2017

RICARDO COUTINHO: Preço do combustível pode ter novo reajuste na Paraíba

São Sebastião do Umbuzeiro realizará 2ª Trilha ‘100Destino’
Não bastasse o aumento no preço dos combustíveis, imposto pelo Governo Federal, poderá haver um novo aumento entre meados de agosto e início de setembro na Paraíba, desta vez feita determinado pelo governador Ricardo Coutinho. Foi o que informou em entrevista nesta segunda-feira, o presidente do Sindicato dos Revendedores de Combustíveis de Campina Grande, Bruno Agra.
Segundo ele, o valor pode ultrapassar os R$ 4,00, pelo menos no preço da gasolina, devido a cobrança do ICMS que gira em torno de 27% e os 2% do Fundo de Pobreza.
– O ICMS que está por vir daqui há 15 dias vai aumentar ainda mais esse valor. Ainda não sabemos como pode ficar, mas estamos calculando o ICMS em cima do aumento imposto pelo Governo Federal. Calculando os 30% do ICMS em cima dos 40 centavos, dá algo entorno de 12 a 13 centavos de aumento. Estamos à mercê do Estado para saber se vai ter esse aumento ou não – disse.
Agra ainda disse que o aumento do Governo Federal onerou muito os postos e isto pode acarretar em demissões de frentistas.

Cariri Ligado!






Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio