Promoção Magazine Luiza e Você

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

ELEIÇÕES 2018 AO VIVO

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 27 de julho de 2017

PRF PRENDE DOIS IRMÃOS COM CARRO DE LUXO ROUBADO EM IGARASSU

Dupla portava documentos de veículo em branco, dinheiro e um lacre de placa




A Polícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu dois irmãos, de 33 e 40 anos, por receptação de veículo roubado, na noite da última terça-feira (25), na BR 101, em Igarassu, na Região Metropolitana do Recife. O mais novo possuía passagem na polícia por furto e o mais velho já havia respondido a processo por falsificação de documento público, uso de documento falso e apropriação indébita.

Agentes do Núcleo de Operações Especiais da PRF realizavam uma fiscalização na rodovia, quando deram ordem de parada a um veículo de luxo. Após uma verificação minuciosa nos sinais identificadores do veículo, foi descoberto que o carro possuía placas clonadas e havia sido roubado na última sexta-feira (21), em Camaragibe, no Grande Recife.


Os irmãos portavam um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e um Certificado de Registro de Veículo (CRV) em branco, um lacre de placa de carro, R$ 3.000,00 em cheque e R$ 1.100,00 em espécie, além de três cartões de crédito. Eles foram detidos e encaminhados junto com o veículo e o material apreendido à delegacia de Polícia Civil de Paulista.


ASCOM - PRF
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio