Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 9 de julho de 2017

Jogador de Futebol 'Kendrick Costa' Que Estava de Férias é Assassinado no Guarujá


O jogador brasileiro Johnson Kendrick Feliciano da Costa, de 24 anos, foiassassinado nesta sexta-feira no Guarujá, na Baixada Santista, durante uma tentativa de assalto. O caso foi encaminhado para o 2.º Distrito Policial da cidade do litoral paulista. Os responsáveis pelo crime ainda não foram identificados e ninguém foi preso.


Kendrick, como era conhecido, nasceu no Guarujá e morava no Oriente Médio havia sete anos e não chegou a jogar no Brasil. Passou pela Turquia e ocupava atualmente a posição de atacante no Al-Gharafa Sports Club, equipe tradicional do Catar. Jogou também no Muaither Sports Club, time da segunda divisão do país, onde se destacou e ajudou a colocar a equipe na divisão principal.




O atleta passava férias com familiares na região e voltaria para o Catar neste sábado. Segundo a polícia, o jogador estava em Vicente de Carvalho, distrito do município do Guarujá, quando foi abordado por um motociclista no bairro Sítio Paecara. O criminoso tentou roubar uma corrente e atirou no rosto da vítima. Não foi informado se o jogador tentou reagir. Após ser baleado, Kendrick foi socorrido e atendido no Pronto Socorro de Vicente de Carvalho, mas morreu antes de ser encaminhado ao hospital.

Com Estadão Conteúdo
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio