SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 13 de julho de 2017

'Curtinhas da semana' com os bastidores da política Jataubense


Olá amigos leitores do blog as curtinhas da semana estão de volta e como estamos atentos a tudo o que acontece nos bastidores políticos em Jataúba e região aqui vamos expor tudo aquilo que as nossas abelhinhas tem colhido de informações e o que de fato está acontecendo longe das lentes das câmeras, mas, que são do interesse da população.
Ladeira a baixo – A audiência pública realizada no último sábado em Santa Cruz do Capibaribe mostrou que o movimento está caminhando mesmo de ladeira a baixo, apesar da tentativa dos idealizadores de alavancar a questão o que se viu foi um verdadeiro fracasso quando de trata de apoio popular, o próximo ato será na cidade de Toritama no mês de agosto e lá será de fato tira-teima e dará o mote para o próximo passo, será que vai adiante?
Tô fora – Informações de uma abelhinha de plantão dão conta de que um certo vereador da cidade de Jataúba esteve participando de uma reunião em uma comunidade do município e tom de desabafo o mesmo disse que não irá apoiar os candidatos propostos pelo seu líder nas eleições de 2018, o vereador disse que o líder teria sugerido que o grupo do qual ele faz parte votasse fechado nas eleições do ano que vem, porém, o mesmo disse que não aceita as orientações do líder e vai analisar qual será a sua postura, será mesmo? Essa novela já foi vista antes, sei não viu?
Acredite se quiser – Durante o ato de entrega das motos a guarda comunitária de Jataúba o empresárioNilson da Banca que fez a doação das motos falou no seu discurso que não tem nenhuma pretensão política, mas, que o ato foi apenas como cidadão, durante o evento em vários momentos o empresário teve algumas conversas ao pé do ouvido com alguns políticos, será que não tem mesmo nenhuma pretensão? Acredite se quiser.
Roubando a cena – Um fato que chamou a atenção de todos no ato de entrega das motocicletas foi à postura do ex-vereador Chico de Irineu no evento, chegando como quem não queria nada Chico fez uso da palavra e disse que teria que se retirar para cuidar dos negócios, o que na prática não aconteceu, Chico não só ficou durante todo o evento como também esteve o tempo todo ao lado do prefeito Antônio de Roque e do vice-prefeito Jackson buraco, será que vai dar liga? Se uma imagem vale mais do que mil palavras, imagina várias, quem viver, verá?
Onde está você – Com exceção de Luzimário que está doente, os vereadores Firoca e Naldo de Bileunão estiveram presentes no ato da perenização em Santa Cruz do Capibaribe fato esse que chamou a atenção já que estavam os vereadores Zuza e Maviael ao lado do líder político Mamão, por lado nesta terça-feira à ausência sentida foi por parte dos vereadores Antônio Biloza e Paulo Floriano que não estiveram presentes ao lado do prefeito e demais vereadores no ato de entrega das motos a guarda municipal, bom isso foi só um registro, afinal, imprevistos acontecem.
Auxílios – Os vereadores de Santa Cruz do Capibaribe essa semana foram vítimas da farra dos auxílios, isso porque foi aprovado uma lei onde os mesmos terão auxilio alimentação no valor de R$1.200 reais, uma gorjeta se considerarmos que os mesmos já recebem salários no valor líquido de R$6.200 reais fora outras regalias, se esse o motivo de nas últimas eleições quase 100 nomes concorreram ao cargo?

Por hoje é só, semana que vem tem mais, pois, estamos de olho.


Jota Silva / Agreste No Ar
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio