Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS, EM POÇÃO-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 15 de julho de 2017

BLOG DE GARANHUNS FAZ ENQUETE SOBRE CONDENAÇÃO DO EX-PRESIDENTE LULA, VEJA RESULTADO

EM ENQUETE: POPULAÇÃO DE GARANHUNS APROVA CONDENAÇÃO DE LULA


Se eu perguntasse a você: Você aprova políticos corruptos? Certamente a resposta seria não, logicamente, mas para uma grande parcela dos nossos e-leitores, se o corrupto for Lula, aí a conversa é outra, e o argumento é perseguição política por parte do juiz Sérgio Moro e a direita corrupta que quer afastar o ex-presidente da corrida eleitoral em 2018. Logo Lula que tanto fez pelos pobres e Nordestinos. Esta parcela afirma que não há provas para incriminar o ex-presidente, mesmo com tantos colaboradores, empreiteiros e políticos (inclusive ex-ministros) presos e devolvendo bilhões ao erário público. Para os seus defensores, Lula é inocente e estava arrodeado de amigos ladrões.

O fato é que a Operação Lava-Jato, que está investigando parte da corrupção brasileira, tendo como ponto de partida o esquema na Petrobras, se alastrando para outras empresas públicas e privadas, e chegando à cúpula do poder nos governos petistas (e até parcela do PSDB, com Aécio, e do PMDB, com o próprio presidente Michel Temer), mostrou que Lula sabia e participava passivamente da corrupção institucionalizada, em acordos com empreiteiras, as quais se aproximou após assumir a presidência.

Em um dos processos que chegou à conclusão, Lula foi considerado culpado e sentenciado a mais de nove anos de prisão, podendo aguardar o recurso no Tribunal Regional Federal, que é a segunda instância, em liberdade.

Em declaração pública, Lula se disse novamente perseguido e que não retiraria sua candidatura a presidente. Com este pano de fundo, perguntamos aos nossos e-leitores, você concordam com a condenação de Lula? E o resultado mostra a aprovação da decisão de Sérgio Moro, embora a parcela que defende Lula não possa ser desconsiderada, chegando à casa dos 40%. É bom registrar que estamos em um ambiente Lulista. 

Vamos ao resultado.

VOCÊ CONCORDA COM A CONDENAÇÃO DE LULA?

Sim 61.89% (151 votos)

Não 38.11% (93 votos)

Total: 244 votos


A enquete foi realizada pelo Blog do Ronaldo César, um dos mais acessados de Garanhuns, que tem como Diretor/Produtor o Jornalista que leva nome do Blog.


Por Blog do Ronaldo César
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio