Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO DE OUTUBRO!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 19 de julho de 2017

BANDIDOS ARROMBAM BANCO DO BRASIL DE SÃO JOAQUIM DO MONTE E SÓ NÃO LEVAM O DINHEIRO GRAÇAS A INTERVENÇÃO RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR







 
No final da noite desta terça-feira (18) o COPOM  do 4º BPM  em Caruaru, foi comunicado pela empresa que faz o monitoramento do Banco do Brasil de São Joaquim do Monte, que  a mesma tinha acabado de ser arrombada e que havia dois meliantes dentro do banco, tentando arrombar o cofre. Nisso foram acionadas equipes do GATI (Grupo de Apoio Tático Itinerante), BEPI (Batalhão Especializado de Policiamento do Interior) e guarnições da área, que ao se aproximarem da agência os meliantes deixaram os equipamentos para trás e fugiram numa picape sentido a cidade de Camocim de São Félix.


Sargento Adelino do GATI, disse que o que possibilitou o acionamento rápido do policiamento foi o fato do banco ter monitoramento através de câmeras e destacou ainda que os marginais deixaram para trás várias ferramentas, entre elas um maçarico para abrir o cofre. O Sargento porem não pôde descrever se os bandidos que estavam dentro do banco e foram flagrados nas filmagens estariam ou não usando tocas-ninja, pois a imagens não lhe foram fornecidas. Os bandidos entraram pelo telhado do prédio.


O IC foi ao local ainda durante a madrugada e o delegado Bruno Vital, que será o responsável pela investigação, foi a local com a sua equipe.




Por Adielson Galvão
Imagens: Polícia Militar
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio