SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

Postagem em destaque

PARABÉNS A TODOS RADIALISTAS BRASIL AFORA!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Argentino gasta mais de R$ 100 mil para virar um elfo

Reprodução/Internet

O argentino Luis Padron, de 25 anos, já gastou mais de R$ 100 mil em procedimentos estéticos para se tornar parecido com um elfo. A mudança radical no visual do estudante foi definida por ele de maneira direta: "quero ficar igual a uma criatura de outro mundo". Luis é ator e já passou por mudanças na cor dos olhos, embranquecimento da pele e do cabelo e aplicação de botox, além de um tratamento para retirar espinhas e sardas.
A jornada para tornar-se um ser mítico também incluiu cirurgias de lipoaspiração facial, rinoplastia, depilação a laser em todo o corpo. O morador de Buenos Aires contou que durante toda a vida foi vítima de bullying e mergulhou em histórias de fantasia como forma de se proteger e, desde então, quer transformar sua aparência. "Comecei com o cosplay, mas não era o suficiente. Eu queria mudar para me tornar minha própria concepção de beleza", afirma ele em entrevista publicada nesta quarta-feira (3) pelo Daily Mail. 
"Eu quero ser um elfo, um anjo, uma criatura fantástica. Meu objetivo é parecer algo não humano, algo etéreo, gracioso e delicado". Para manter o visual, ele gasta cerca de 16 mil reais ao mês com cremes, cabelo, protetor solar com alto FPS e outros tratamentos.
Apesar da mudança de cor dos olhos ter dado errado (eles ficaram acinzentados) e causar dor, o argentino já tem uma lista dos próximos passos para completar sua transformação: fazer cirurgia para deixar as orelhas pontudas, alongar os membros inferiores para ficar mais alto, remover costelas e fazer implantes capilares para ter um rosto em formato de coração. 
Negando que seja obcecado pelas transformações, mas apenas alguém "trans-espécie", ele conclui: "Tenho meu próprio ideal de beleza e quero conseguir isso, não importa como".
Leia Já
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio