Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

PREPARE-SE! GRANDE PROMOÇÃO DA REDE FÁCIL ALCÂNTARA JATAÚBA

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 7 de julho de 2017

Argentino gasta mais de R$ 100 mil para virar um elfo

Reprodução/Internet

O argentino Luis Padron, de 25 anos, já gastou mais de R$ 100 mil em procedimentos estéticos para se tornar parecido com um elfo. A mudança radical no visual do estudante foi definida por ele de maneira direta: "quero ficar igual a uma criatura de outro mundo". Luis é ator e já passou por mudanças na cor dos olhos, embranquecimento da pele e do cabelo e aplicação de botox, além de um tratamento para retirar espinhas e sardas.
A jornada para tornar-se um ser mítico também incluiu cirurgias de lipoaspiração facial, rinoplastia, depilação a laser em todo o corpo. O morador de Buenos Aires contou que durante toda a vida foi vítima de bullying e mergulhou em histórias de fantasia como forma de se proteger e, desde então, quer transformar sua aparência. "Comecei com o cosplay, mas não era o suficiente. Eu queria mudar para me tornar minha própria concepção de beleza", afirma ele em entrevista publicada nesta quarta-feira (3) pelo Daily Mail. 
"Eu quero ser um elfo, um anjo, uma criatura fantástica. Meu objetivo é parecer algo não humano, algo etéreo, gracioso e delicado". Para manter o visual, ele gasta cerca de 16 mil reais ao mês com cremes, cabelo, protetor solar com alto FPS e outros tratamentos.
Apesar da mudança de cor dos olhos ter dado errado (eles ficaram acinzentados) e causar dor, o argentino já tem uma lista dos próximos passos para completar sua transformação: fazer cirurgia para deixar as orelhas pontudas, alongar os membros inferiores para ficar mais alto, remover costelas e fazer implantes capilares para ter um rosto em formato de coração. 
Negando que seja obcecado pelas transformações, mas apenas alguém "trans-espécie", ele conclui: "Tenho meu próprio ideal de beleza e quero conseguir isso, não importa como".
Leia Já
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio