SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 19 de junho de 2017

SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE REGISTRA TRÊS HOMICÍDIOS, NESTE SÁBADO (17), CONFIRA


O município de Santa Cruz do Capibaribe vivenciou um sábado (17) bastante violento. Após uma mulher ser morta em um crime de feminicídio (durante a madrugada), um senhor foi executado, durante a manhã, em um crime de latrocínio. O primeiro caso foi registrado próximo ao antigo Mercado de Farinha da cidade, já o segundo, embora tenha ocorrido no distrito de Poço Fundo, teve desfecho na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, onde a vítima morreu.


Já durante a noite, por volta das 20h, um jovem foi morto a tiros no momento em que trafegava em uma motocicleta pela rua José Bezerra da Costa, no bairro Santa Tereza. Segundo testemunhas, a vítima teria sido abordada por dois indivíduos que se aproximaram em outro veículo e efetuaram vários disparos.
O caso despertou atenção dos moradores da localidade. Devido o período junino os disparos foram confundidos com fogos de artifício, porém não demorou muito para a população perceber que se tratava de mais um crime de morte devido o corpo caído em plena via pública.

Vítima foi identificada
A vítima foi identificada como sendo o jovem Sebastião da Silva (19 anos). O mesmo tinha diversas passagens pela polícia, uma delas registrada no último dia 04 deste mês.
Na referida prisão Sebastião foi pego em posse de uma motocicleta roubada. O mesmo ficou detido para averiguação, porém acabou sendo liberado. A suspeita é de que a motocicleta utilizada pelo mesmo na ocasião em que foi morto também seria roubada.
A Polícia Militar e também a Polícia Civil estiveram no local realizando os procedimentos considerados cabíveis. Após perícia o corpo será levado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.
As ocorrências em Santa Cruz do Capibaribe neste sábado não se limitaram apenas a estas. Mais cedo um outro homem também sofreu tentativa de homicídio por meio de apedrejamento, no bairro Neco Aragão. O mesmo segue em estado grave –relembre o este caso.

2 HOMICÍDIO ABAIXO:


HOMEM É BALEADO EM POÇO FUNDO E MORRE NA UPA



Recentemente vítima havia sido alvo de assaltantes e sofreu uma nova abordagem neste sábado, esta que resultou na sua morte
Na manhã deste sábado (17) um popular foi baleado no distrito de Poço Fundo, em Santa Cruz do Capibaribe, a acabou morrendo momentos depois após dar entrada em uma unidade hospitalar. De acordo com informações, José Alfredo da Silva (58 anos) mais conhecido como ‘Zezinho da Padaria’ foi alvejado a bala em uma tentativa de assalto no seu estabelecimento comercial (um armarinho), situado na rua João Souza Sobrinho.

Familiares e vizinhos relataram que na última quinta-feira (15) ele teria sido vítima de assalto, e neste sábado, dois indivíduos com a mesmas características dos assaltantes, chegaram ao local e já foram atirando. Testemunhas não souberam relatar quantos disparos atingiram a vítima, mas afirmam que os possíveis assaltantes já teriam entrado no estabelecimento atirando contra a vítima. Segundo testemunhas, não houve reação.

José Alfredo foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Cruz do Capibaribe, e deu entrada em estado grave, sendo removido do veículo por uma equipe do Corpo de Bombeiros. A vítima foi levada para a sala vermelha (urgência) e em poucos minutos faleceu.


1 HOMICÍDIO ABAIXO:

MULHER É ASSASSINADA


Crime aconteceu nas primeiras horas da manhã
Aconteceu em Santa Cruz do Capibaribe, na madrugada deste sábado (17), um crime de morte que vitimou uma mulher. O feminicídio ocorreu  no conhecido 'Beco da Cracolândia', no bairro São Cristóvão.

De acordo com as informações repassadas a nossa redação, a mulher identificada como  Edjane Pedro da Silva (36 anos) foi morta a golpes de faca, falecendo no local antes mesmo da chegada do socorro médico. 
Ainda foram encontrados pedaços de papel que serviriam provavelmente para embalar drogas, o que caracteriza que possivelmente a vítima estaria fazendo o uso de entorpecentes no momento do crime. A vítima apresentou algumas perfurações no tórax.

Edjane já tinha passagens pela polícia, inclusive no último dia 05 de março a mesma foi presa junto com outra mulher portando sete pedras de crack. A Polícia Civil esteve no local, realizou o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo ao IML de Caruaru.

Ainda não há informações sobre a motivação e nem que tenha sido o autor deste crime.

Fotos: Ademilton Silva
Blog do Bruno Muniz



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio