Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

PREPARE-SE! GRANDE PROMOÇÃO DA REDE FÁCIL ALCÂNTARA JATAÚBA

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 19 de junho de 2017

População do Cariri reclama de água barrenta e Cagepa diz que vai analisar problema


A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que vai analisar a qualidade da água que abastece as cidades do Cariri paraibano, através do recém-inaugurado sistema de captação subterrânea que alimenta a adutora do Congo. Segundo o gerente regional da Cagepa em Campina Grande, Ronaldo Meneses, o Procon na cidade de Sumé recebeu algumas reclamações e deve encaminhar ao órgão responsável pelo tratamento da água um pedido de avaliação.
O sistema de captação subterrânea que auxilia o abastecimento dos municípios do Cariri começou a ser testado na última sexta-feira (9). De acordo com o gerente da Cagepa, as reclamações são de que a água que está chegando às torneiras está com coloração barrenta.
“Ainda não chegou à Cagepa nenhum documento oficial requerendo essa análise, mas eu já tive acesso a esse pedido através de um radialista da cidade. Ele me passou, eu li, e de antemão já acionei a Subgerência de Tratamento e Controle de Qualidade do órgão para fazer uma avaliação nesse sentido. Precisamos identificar se há mesmo o problema, se é de uma rua ou realmente de toda a cidade”, explicou Ronaldo.
O novo sistema de captação busca beneficiar os moradores dos municípios de Coxixola, Congo, Sumé, Prata, Ouro Velho, Amparo, Serra Branca, São José dos Cordeiros, São João do Cariri, Gurjão e Livramento, além do distrito de Santa Luzia do Cariri.

Portal Correio





Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio