SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

Postagem em destaque

PARABÉNS A TODOS RADIALISTAS BRASIL AFORA!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 8 de junho de 2017

PB: Suspeitos de apoiar assaltantes de bancos são detidos com explosivos escondidos em caixa de esgoto



Na manhã desta quinta-feira (08) a Polícia Militar deflagrou uma operação realizada pela Força Regional na comunidade Girassol, no bairro de Mangabeira VII, em João Pessoa, que resultou na apreensão de seis encartuchados de emulsão explosiva e prisão de três homens.
Os explosivos estavam escondidos dentro de uma caixa de esgoto e eram monitorados por três suspeitos que provavelmente seriam os responsáveis por apoiar uma quadrilha de ações contra instituições bancárias. O trio foi detido em flagrante.
Dois deles são maiores de idade e têm 24 e 34 anos. O terceiro é um adolescente de 16 anos, que já foi apreendido anteriormente por porte ilegal de arma, na mesma comunidade. Os três não quiseram dar detalhes sobre o material que eles estavam fazendo a segurança.
De acordo com o aspirante Arley de Almeida, os policiais chegaram até eles depois de uma denúncia anônima. “A guarnição do soldado Medeiros recebeu o informe sobre a existência desse material no local, fez o levantamento e conseguiu identificar o trio fazendo a vigilância dos explosivos, que estavam escondidos na caixa de esgoto”, contou.
Os três suspeitos e o material apreendido serão levados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.


Click PB

Blog do Alberto Barbosa



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio