Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS, EM POÇÃO-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Operação batizada de ''Sem fronteiras'' é desencadeada pela Guarda Civil Comunitária de Jataúba-PE, onde apreende adolescentes na cidade do Congo-PB

Além da apreensão de adolescentes, duas motos foram recuperadas

Na manhã desta quinta-feira (01) foi desencadeada uma operação batizada de ''Sem fronteiras'' conjunta entre a Guarda Civil Comunitária de Jataúba, e policias de Pernambuco e da Paraíba, conseguiram apreender três adolescentes na cidade do Congo-PB.
Na ocasião, a Polícia conseguiu deter três adolescentes que estariam de posso de uma motocicleta roubada na zona rural de Jataúba, e que denúncias anônimas levaram os policiais a chegar ao produto roubado na cidade do Congo no cariri Paraibano.
Após conseguir chegar até os adolescentes, a Polícia ainda consegui prender uma 2° moto que teria sido roubada na mesma localidade. As motocicletas são: Uma CG Fan 125cc de cor preta e uma Titan 150cc de cor vermelha, ambas apresentavam restrição de roubo.
Foto: Ademilton Silva 

Todo o material foi levado até a Delegacia de Jataúba, onde os jovens ficaram à disposição da justiça. Vale ressaltar, que os jovens são bem conhecido da polícia por ter sido apreendidos em outras oportunidades.


Bruno Muniz 


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio