Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 28 de junho de 2017

Jataubense morre soterrado em obra de cacimbão na zona rural de Jataúba-PE

Na tarde desta terça-feira (27) a zona rural do município de Jataúba no agreste Pernambucano, foi o palco de mais uma morte provocada por acidente de trabalho.



De acordo com as informações que chegam a nossa redação através do repórter policial Ruy Siqueira (Blog Portal do Agreste), dois homens, um deles identificado por José Alexandre Gomes (25 anos) estavam trabalhando na parte externa da parede de um cacimbão, no sítio Riacho do Jacu, quando uma barreira de terra se despendeu e soterrou ambos. 

Apenas um deles, identificado apenas como Gabriel Benedito Carlos da Silva (21 anos), conseguiu sobreviver, pois sua cabeça ficou do lado de fora da areia. 

Bombeiros foi acionados para auxiliar nos trabalhos e também fazer a retirada do corpo. Uma máquina também auxilia na retirada da terra. 



Equipes de bombeiros de Santa Cruz do Capibaribe, a polícia civil e Militar, e a Guarda Civil Comunitária, fizeram os trabalhos de remoção e perícia do corpo, que foi encaminhado ao IML, na cidade de Caruaru. 

Em entrevista ao repórter Ruy Siqueira, o sobrevivente Gabriel Benedito falou sobre a tragédia.

“Estávamos cavando e, de repente, caiu tudo de vez. Entupiu… Fomos enterrados. Eu fiquei apenas com a cabeça do lado de fora. Não deu tempo de socorrer e quando fui ver, já não se poderia fazer nada. Me sinto triste por ele ter falecido. Quando a areia caiu de vez, meu patrão viu e pedi por socorro. Foi o filho dele que me resgatou. Tinha mais de dois metros de profundidade” – disse.
Ficamos muito sentindo porque o Alexandre é filho de um grande amigo chamado Solon,  aqui vamos deixar uma mensagem a ele e todo família.

Solon; Porém, chegará um momento em que você terá de pensar: enquanto chora, sofre e se arrasta nessa dor insuportável, você está desperdiçando o que seu filho mais amava e perdeu — que foi a vida.


A melhor forma de você lidar com essa dor é decidir não desperdiçar o que seu filho perdeu. Viva uma vida que honre a memória dele.

A dor é uma escolha. Nossa oração é por você hoje. Deus lhe abençoe e ajude a curar seu interior. 

Mensagem todos nós que fazemos a Rádio Jataúba FM.


Ney Lima / Ruy Siqueira


APOIO:



Cursos que poderemos oferecer de graduações no polo da Maurício de Nassau em Monteiro-PB : Em parceria com a CSE  maior centro de formação profissional de todo interior paraibano. 


Gestão da Qualidade

Gestão de Recursos Humanos

Gestão Financeira

Gestão Hospitalar

Gestão Pública

Logística

Marketing

Processos Gerenciais

Ciências Aeronáuticas

Administração

Ciências Contábeis

Pedagogia

Letras

Letras Português-Inglês

Letras - Espanhol

Análise e desenvolvimento de sistema.




Contatos: Ver Cartaz Acima.
Falar com Cícero Roberto. 
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio