SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Mulher morre em grave acidente entre duas motos em Patos, PB


 Um grave acidente envolvendo duas motos, ocorrido na noite desse sábado, 10, nas proximidades da empresa Dantas Equipadora, no Bairro do Santo Antônio, no cruzamento da Campal, em Patos, resultou na morte de uma jovem.
 De acordo com informações, Yonnara Pereira, pilotava uma moto quando houve a colisão com outra motocicleta. A jovem ainda foi socorrida, mas faleceu ao dá entrada no Hospital Regional de Patos.
 Yonnara deixa três filhos e, segundo informações, morava perto do local onde houve o acidente. O condutor da outra moto sofreu apenas escoriações.
acidente

DETALHES DIVULGADOS

O "comandante da 4ª Cptran com sede em Patos, Capitão Leonides Marcelino, informou por meio de seu perfil oficial do Facebook que a outra pessoa envolvida no acidente que vitimou fatalmente a jovem Yonara Pereira Farias Gomes, 31 anos, havia ingerido bebida".
O homem que não teve o nome revelado teve apenas leves escoriações e, após realizar o exame de alcoolemia (etilômetro) pela guarnição da 4ª Cptran, apresentou o índice de 0,73 miligramas por ar alveolar. O número, segundo o Capitão, representa o dobro do índice considerado como Crime pelo Código de Trânsito Brasileiro, ou seja, 0,34 mg/ar alveolar.
Os órgãos de segurança pública e viária vêm intensificando as fiscalizações com relação  a ingestão de bebida alcoolica e direção com a Operação Lei Seca, tendo em vista que o principal objetivo é salvar vidas.
“De resto, salientamos a algumas pessoas que criticaram a vinda do reforço nas fiscalizações de trânsito em Patos, sobretudo aquelas direcionadas ao álcool e direção que nossa intenção é “salvar vidas” e promover melhorias nas condições de segurança viária. E que infelizmente, por conta de algumas pessoas que insistem na adoção de comportamentos e atitudes inseguros no trânsito, colocam em risco a sua vida e de todos os usuários”, frisou o comandante da 4ª Cptran.
O acidente aconteceu neste sábado, 10, por volta das 18h20, no Bairro Santo Antônio, próximo a Campal e envolveu duas motocicletas. Com o impacto, Yonara Pereira sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros sendo conduzida ao Hospital Regional de Patos, mas, devido a gravidade, não resistiu e faleceu.

PATOS ONLINE

 

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio