SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 11 de junho de 2017

MOTOCICLISTA JATAUBENSE MORRE EM ACIDENTE APÓS COLIDIR FRONTALMENTE COM VEÍCULO, NA PE-160, EM JATAÚBA - PE




Um motociclista morreu após colidiu frontalmente com um Fiat Uno na PE-160 na madrugada deste sábado (10) próximo a cidade de Jataúba que fica no Agreste do Estado Pernambucano. 

Segundo as informações, Carlos Antônio da Silva de 42 anos, era conhecido por (Pichai), que segundo infirmações, passou a noite ingerindo bebidas alcoólicas com alguns amigos, e ao se dirigir para o Sitio Riacho do Jacu onde residia, acabou colidindo frontalmente com um veículo de marca Fiat, modelo UnoMille de placas NFL-2857 de Nova Mamoré (RO), a vítima 'Pichai' trafegava em uma moto Bros de Cor Branca de placa PCV-7844. 


Após o ocorrido o motorista o motorista do Fiat se evadiu do local do acidente sem prestar socorro a vitima. Foi feito o levantamento cadavérico e encaminharam o corpo para o IML da cidade de Caruaru. 
Com a força do impacto, a perna e o braço esquerdo da vítima ficaram totalmente dilacerados.
Ainda segundo as informações, seu corpo será velado ainda esta noite em sua residência no sitio acima citado e seu sepultamento será na manhã deste domingo no cemitério na cidade de Jataúba.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) de Pichai estava vencida desde o dia 14 de maio de 2016. A equipe do BEPI – Batalhão Especializado de Policiamento do Interior – realizou o isolamento da área até a chegada da Polícia Civil.

Com Informações:
Fotos: Redes Socias

Jataúba News / Bruno Muniz / Agreste Noticia


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio