Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

PREPARE-SE! GRANDE PROMOÇÃO DA REDE FÁCIL ALCÂNTARA JATAÚBA

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 12 de junho de 2017

LAJEDO: ROCAM DO 9º BPM PRENDE ELEMENTO, RECUPERA ARMA DE FOGO E CARRO ROUBADO


Na noite deste sábado (10), o efetivo da ROCAM realizava abordagens no centro de Lajedo, quando perceberam um veículo Gol, cor branca, placa PFX-6040, em atitudes suspeitas.
A placa foi consultada e constatado que o Gol era roubado, foram iniciadas diligências e o veículo avistado na BR-423, tomando destino a cidade de Jupi, foi realizado o acompanhamento e os dois elementos que estavam no carro desembarcaram em um bar no Sítio Lagoa Grande, área rural de Lajedo.
Ao perceberem a presença dos policiais um dos elementos efetuou vários disparos de arma de fogo e um deles tentou fugir jogando o revólver dentro de uma cisterna, ele foi preso e identificado como Marcelo Luís de Lima, o revólver calibre 38 com seis munições intactas foi localizado.
O outro indivíduo conseguiu entrar no carro e sair em alta velocidade, ele foi perseguido por um dos policiais da ROCAM, na rodovia PE-180 no distrito de Queimada Grande ele começou a atirar no policial que revidou, o pilantra perdeu controle da direção, colidiu com o veículo em uma cerca de arame farpado e conseguiu fugir pelo matagal, o veículo, a arma apreende e o elemento preso foram levados para o plantão da delegacia de Lajedo.

Agreste Violento
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio