Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 9 de junho de 2017

JOVEM COMETE SUICÍDIO NA ZONA RURAL DE JATAÚBA, PE

A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up e atividades ao ar livre

O jovem Yago Sousa, de 24 anos, cometeu suicídio nesta quinta-feira (08), no Sítio Riacho das Éguas, município de Jataúba. 

Segundo informações: Ontem por volta das 15h30, o jovem teria deferido um disparo de arma de fogo, contra sua própria cabeça. Os familiares não sabem o motivo ao qual ele ceifou sua própria vida. Yago, completaria 25 anos, no próximo dia 20.

Era filho do nosso amigo Daya do Congo (Daia do Rabo do Pavão). A dor da família é grande. Pois, esse é o segundo filho que a família perde de forma trágica. Em 04 dezembro de 2015, um deles Izael Souza (Pelado), faleceu em um acidente na PE-160, entre os municípios de Jataúba/PE e Congo/PB.

Os familiares estão aguardando o a chegada do corpo, que será velado em sua residência no sítio acima citado, e seu sepultamento ocorrerá na cidade do Brejo (horários a informar). 

Resultado de imagem para condolencias

Em meu nome, e em nome do Blog do Alberto Barbosa de Jataúba, envio um abraço de solidariedade, nesta hora tão difícil, ao amigo Daia, à família Santos Souza. Estamos orando, para que Deus possa consolá-los neste momento de dor.


Por Alberto Barbosa

Blog do Alberto Barbosa




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio