SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

Postagem em destaque

PARABÉNS A TODOS RADIALISTAS BRASIL AFORA!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 12 de junho de 2017

Homens fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil da cidade de Assaré



Mais uma agência bancária foi alvo da ação de bandidos no Cariri Oeste. Depois de três dias o ataque ao Banco do Brasil de Antonina do Norte, agora foi a vez da agência do mesmo banco ser explodida no município de Assaré, Ceará. Nas duas ações, as quadrilhas agiram da mesma forma. Sitiaram as cidades, acuaram e abriram fogo contra o contingente policial e explodiram os caixas eletrônicos destruindo as agências bancárias.


Levantamento realizado pelo Serviço de Inteligência da PM havia identificado que a quadrilha composta por cerca de 20 bandidos, permaneciam na região, uma vez que o roubo praticado em Antonina do Norte havia rendido pouco dinheiro ao grupo.


Em Assaré, o ataque aconteceu pouco depois das 3h desta madrugada de domingo (11). Moradores da cidade, principalmente aqueles próximos à agência bancária, acordaram assustados com o estrondo das explosões causadas pela dinamite usada pelos bandidos.Até o momento, nem a Polícia e nem o Banco do Brasil revelaram o valor da quantia levada em Assaré. 

O destacamento militar de Assaré, que é comandado pelo sargento Bandeira, ao tomar conhecimento desta ação pediu reforço a companhia da polícia militar em Crato, segundo batalhão em Juazeiro do Norte, e os destacamentos militares das cidades circunvizinhas como Nova Olinda, Potengi, Tarrafas, Campos Sales, Araripe, Antonina do Norte. nesse momento, um batalhão de policiais do cotar já se encontram em Assaré, e fazem  as diligências  capturar os elementos.

Os moradores que residem próximo a agência bancária, afirmaram que eles chegaram na cidade aterrorizando e disparando muitos tiros foram momentos de muito medo e pânico, principalmente pela forma como eles agiam, haviam pessoas na ruas e foram tomadas como refém.










Do Exu Notícias


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio