Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

PREPARE-SE! GRANDE PROMOÇÃO DA REDE FÁCIL ALCÂNTARA JATAÚBA

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 9 de junho de 2017

Diogo Moraes é eleito secretário-geral da Unale


Durante a 21ª Conferência Nacional da União dos Legisladores e Legislativos Estaduais (Unale), em Foz do Iguaçu, que teve como tema "O Brasil e suas Reformas", o primeiro-secretário da Alepe, deputado Diogo Moraes (PSB), foi eleito secretário-geral da instituição, na chapa única do presidente eleito, Luciano Nunes (PSDB), do Piauí. O deputado Ciro Simoni (PDT), do Rio Grande do Sul, assume a tesouraria-geral. 

Para Diogo Moraes, existe um misto de satisfação e consciência da grande responsabilidade em ser escolhido para o segundo maior cargo da entidade. "Estar integrado a Unale, como representante do povo pernambucano, demonstra que nosso Estado está inserido no fórum de debates acerca das reformas necessárias para o nosso País. Vemos que Pernambuco pode ser protagonista nessas discussões, reforçando ainda a importância que essa vivência tem para a nossa Casa, a Assembleia Legislativa de Pernambuco", avalia o parlamentar.

Integrante da União desde 2011, o parlamentar, que ocupou os cargos de vice-presidente em 2015 e tesoureiro da Unale em 2016, salienta ainda a importância da entidade que já possui 21 anos de existência. "A Unale é uma instituição séria e sólida, sendo responsável pelo fortalecimento de Assembleias, que, unidas, discutem de fato o futuro do país, que neste momento, é uma incógnita até para os maiores especialistas em ciência política", pontua Moraes. 

Além do pernambucano Diogo Moraes, participam também o deputado estadual Zé Maurício (PP), integrando o Conselho Fiscal da entidade, o deputado Eriberto Medeiros (PTC), à frente da Secretaria de Segurança Pública, além dos deputados Lucas Ramos (PSB) e Rogério Leão (PR), que passam a representar o conselho consultivo da Unale.


 Blog do Magno
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio