Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

PREPARE-SE! GRANDE PROMOÇÃO DA REDE FÁCIL ALCÂNTARA JATAÚBA

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 8 de junho de 2017

Bandidos fortemente armados explodem agência do Banco do Brasil em Moreilândia, PE

Agência ficou completamente destruída (Foto: Leonilson Batista)

Cerca "de 15 a 20 homens, com armas de grosso calibre participaram da ação. Bandidos atiraram contra a delegacia e contra o Batalhão da PM, como forma de intimidar os policiais".


Agência do Banco do Brasil de Moreilândia após a explosão (Foto: Leonilson Batista)

Bandidos "fortemente armados com fuzis explodiram, na madrugada desta quinta-feira (08), uma Agência do Banco do Brasil em Moreilândia, na região do Araripe pernambucano". 

Um grupo de criminosos explodiu e assaltou uma agência do Banco do Brasil, nesta quinta-feira (8), em Moreilândia, no Sertão de Pernambuco. O valor em dinheiro levado pelos bandidos ainda está sendo contabilizado. Durante a ação, os assaltantes dispararam tiros contra a Delegacia de Polícia Civil e contra o Batalhão da Polícia Militar. No momento uma perícia é realizada no local. Não há informações sobre feridos.

Segundo informações da Polícia Civil, cerca de 15 a 20 homens chegaram ao município em quatro carros, com armas de grosso calibre. Parte do bando se posicionou em frente a Delegacia de Polícia Civil e efetuaram vários disparos. Outra parte do grupo seguiu para o Batalhão de Polícia Militar, onde mais tiros foram efetuados, como forma de intimidar os policiais.



Várias cápsulas de arma de grosso calibre foram encontradas no local. O corpo de bombeiros foi acionado para apagar as chamas. Moradores da pacata cidade de Moreilândia ficaram admirados com tamanha destruição da agência bancária.

Em seguida os assaltantes seguiram para a agência do Banco do Brasil e usaram dinamites para explodir o cofre principal do banco. O impacto foi tão forte, que a agência ficou destruída. A ação começou por volta das 1h45 e durou até as 2h10. No momento, gerentes do banco estão fazendo uma avaliação para saber o valor levado pelos bandidos, já que uma parte do dinheiro ficou sob os escombros provocado pela explosão.

Estou indo para o local junto com a perícia, para avaliar os danos causados pela quadrilha. O que podemos afirmar até o momento é que o objetivo era atingir o cofre principal. Por falta de habilidade dos bandidos, a agência ficou destruída, provocaram muitos danos materiais, além do dinheiro levado” disse o delegado Moarir Drumont.

A informação repassada pela Polícia Militar é de que após a ação, parte do grupo seguiu para Serrita, onde entraram em uma festa que estava que acontecia na localidade. Os demais seguiram para a cidade de Jardim, no Ceará. Policiais de Pernambuco e do Ceará estão em diligência a procura dos bandidos.

Imagens: Rede Sociais:
Exu Notícias
G1 Petrolina




Bandidos explodiram agência do Banco do Brasil em Moreilândia (Foto: Leonilson Batista)

Blog do Alberto Barbosa

Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio