SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 10 de junho de 2017

BANDIDOS EXPLODEM AGÊNCIA BANCÁRIA DE SERTÂNIA/PE, NA FUGA, ALGUNS FORAM PRESOS EM MONTEIRO E SUMÉ/PB

PÂNICO E TERROR​ EM SERTÂNIA: BRADESCO É ESTOURADO POR BANDIDOS

Um grupo de "cerca de 30 homens explodiu uma agência bancária na madrugada desta sexta-feira (9) em Sertânia, Sertão de Pernambuco". De acordo com a Polícia Militar, os criminosos utilizaram dinamites e atiraram pelas ruas do município.

Segundo a PM, o grupo chegou no local em vários carros e ainda não se sabe se o alvo dos criminosos era o cofre do banco ou os caixas eletrônicos. Os homens espalharam grampos nas estradas que dão acesso à cidade, conforme informou a polícia.


Buscas estão sendo realizadas, mas - até a publicação desta matéria - nenhum criminoso foi localizado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município.





NA FUGA, TRÊS FORAM PRESOS NA PARAÍBA

INVESTIDA NO BRADESCO DE SERTÂNIA: POLÍCIA MILITAR DA PARAÍBA PRENDE PELO MENOS SEIS ELEMENTOS ENVOLVIDOS

Criminosos são presos em Monteiro e Sumé após explodirem banco em Sertânia

ROUBO DO BRADESCO: TRÊS SUSPEITOS SÃO PRESOS NA VIZINHA CIDADE DE MONTEIRO-PB

Em menos de duas horas após explodirem uma agência bancária na cidade de Sertânia/PE, sete bandidos foram presos em flagrante nas primeiras horas desta sexta-feira (09), nas cidades de Monteiro e Sumé, no Cariri paraibano. Os criminosos estavam escondidos dentro de suítes de motéis.

A Polícia Militar informou que foi acionada através de uma denúncia anônima, informando que havia três pessoas estranhas hospedadas em um motel de Monteiro. Cerca de 20 policiais foram mobilizados e iniciaram as abordagens e averiguação da denúncia.
Com os três homens foram encontrados dois fuzis, três escopetas cal. 12, uma pistola, um revólver e várias munições. O trio foi preso dentro do motel.
O VEÍCULO DO TIPO COROLLA APREENDIDO COM OS BANDIDOS NO INTERIOR DO MOTEL NO MUNICÍPIO DE MONTEIRO-PB
Prisões em Sumé
Já em Sumé, o delegado de Polícia Dr. Yuri Givago, informou que a Polícia Civil estava na cidade realizando diligências para averiguar também uma denúncia, e prendeu quatro homens também no interior de um motel, com três armas de fogo e um valor ainda incalculável de dinheiro, que seria fruto do assalto ao bando em Sertânia.
Foram presos em Monteiro, um cearense 43 anos, um pernambucano de 37 anos, um baiano de 35 anos. Já na segunda cidade três baianos de 19, 28 e 38 anos, e um paulista de 29 anos. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional de Monteiro, para as medidas cabíveis.

Polícia Militar PB/PE
TV PORTAL CARIRI - G1 - SERTÂNIA VIP - TRIBUNA DO MOXOTÓ

RESUMO------

A primeira prisão foi realizada em um motel da cidade de Monteiro, após a PM receber informações de que três suspeitos chegaram em um carro com placas de Fortaleza e se hospedaram no local. Mais de 20 policiais militares da Paraíba cercaram o estabelecimento e prenderam o cearense Djair Cícero da Silva, de 43 anos, o pernambucano Zivanildo Evangelista dos Santos, 37, e o baiano José Ronilson da Silva, 35 anos.

Após a prisão do trio em Monteiro, equipes da Polícia Civil começaram a levantar informações em motéis, hotéis e outros estabelecimentos de hospedagens da região, o que resultou na prisão de mais quatro integrantes da quadrilha, em um motel de Sumé.

Foram presos na segunda cidade os baianos Fábio Adriano Mendes Cruz, de 38 anos, Remi da Silva Filho, 19, Felipe Oliveira de Araújo, 28 anos, e o paulista Alex da Silva Nascimento, de 29 anos. Eles estavam com mais dois fuzis, uma escopeta 12, explosivos e um carro com placas da Bahia. 

Os sete presos e o arsenal apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil, em Monteiro.


BLOG DO ALBERTO BARBOSA



Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio