SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

domingo, 11 de junho de 2017

Avião faz pouso de emergência na Alemanha após 'conversa suspeita'

Avião da Easyjet fez um pouso de emergência no aeroporto de Colônia, na Alemanha, na noite de sábado. Não foram encontrados explosivos na aeronave  (Foto: Thomas Kraus/DPA via AP)

A polícia alemã anunciou neste domingo (11) que nenhum explosivo foi encontrado no avião da Easyjet que fez um pouso de emergência no sábado à noite em Colônia, no oeste da Alemanha, por causa de uma "conversa suspeita" ouvida a bordo.

Três passageiros britânicos, com 31, 38 e 48 anos, detidos após o pouso, mas foram liberados. “A investigação criminal contra eles foi suspensa. Nenhuma evidência foi encontrada. Nós agora acreditamos que nunca houve um perigo real”, disse um porta-voz da polícia local. Nenhum deles é conhecido dos serviços de segurança.

Partindo de Ljubljana (Eslovênia) com destino a Londres, o Airbus A319 fez um desvio depois que passageiros informaram a tripulação "que vários homens falavam de assuntos terroristas", segundo um porta-voz da polícia.

Após o pouso em uma área de segurança do quinto maior aeroporto da Alemanha, por volta das 18h (13h de Brasília), a Polícia Federal fez desembarcar os 151 passageiros por tobogãs de emergência e isolou uma mochila pertencente aos suspeitos, que agentes do esquadrão anti-bomba fizeram detonar.

Os três homens foram entregues à polícia criminal de Colônia, que os interrogava sobre "suspeitas de planejamento de crime grave contra o Estado", expressão usada para atentados.

A polícia inspecionou o avião com cães farejadores e não encontrou nada.

O tráfego aéreo foi interrompido entre 19h00 e 22h (14h e 17h de Brasília) e 10 voos foram desviados nesse período, enquanto 20 partidas foram adiadas.

Em um comunicado, a EasyJet indicou que o pilotou "decidiu desviar o voo por precaução, a fim de fazer com que a aeronave passasse pelo controle de segurança".

Em um contexto de aumento da vigilância depois de vários ataques na Alemanha, as autoridades evacuaram na sexta-feira 3 de junho o maior festival de rock do país, "Rock am Ring", em razão de uma "ameaça terrorista" descartada no dia seguinte.


G1




Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio