SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 1 de junho de 2017

ADOLESCENTE DE 15 ANOS MORRE ELETROCUTADO NA CERCA DA VIZINHA EM ARCOVERDE E A POLÍCIA CIVIL PRENDEU A ACUSADA QUE FOI ENQUADRADA EM HOMICÍDIO



Na manhã desta quarta-feira (31) faleceu vítima de uma descarga elétrica na Rua Herbert de Souza, no bairro Jardim da Serra em Arcoverde, o adolescente Jandson Torres da Silva, de 15 anos, que morava na Rua Cândido Alves Leite, no mesmo bairro. Ele passava próximo a uma cerca de arame farpado e foi eletrocutado.


Ao ir para o local e fazer o levantamento cadavérico a equipe da delegacia local constatou que o menor foi eletrocutado na cerca de Juliana de Lima Costa, de 35 anos, que foi presa por agentes da Delegacia de Arcoverde, tendo em vista a instalação irregular de uma cerca elétrica em sua residência, bem como a eletrificação de arames que rodeavam um terreno sua propriedade, adjacente a residência da autuada, a qual terminou vitimando fatalmente o jovem que sofreu uma descarga elétrica ao se aproximar da cerca.



Segundo explicou o delegado Henrique Paiva, a responsável pela instalação deve responder por homicídio doloso, na modalidade dolo eventual,  tendo em vista que os proprietários assumiram o risco de produzir o evento, ao instalar a rede elétrica naquelas precárias condições,  especialmente depois da morte de dois porcos,  ocorridas após a instalação da cerca e  uma descarga que atingiu uma criança,  sem que a autuada e seu marido tomassem qualquer providência para regularizar a instalação ou retirar a eletrificação. A autuada após as providências necessárias será encaminhada ao Polo de Audiências de Custódia local.



Por Adielson Galvão





Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio