Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 19 de junho de 2017

Acidente com ônibus clandestino em Minas deixa nove mortos e 18 feridos; Veja Vídeo




RIO — Nove pessoas morreram — entre elas pelo menos duas crianças — e 18 ficaram feridas num acidente com um ônibus clandestino ocorrido na madrugada desta segunda-feira, na BR 251, na altura de Salinas, no Norte de Minas Gerais. As informações são da Polícia Rodoviária federal (PRF).
O veículo, com placa de São Paulo, seguia para Euclides da Cunha, na Bahia, quando saiu da pista e tombou, por volta das 4h10. No momento do acidente, havia 27 passageiros no coletivo. Os feridos foram levados para o Hospital de Salinas por ambulâncias do Samu.
O motorista do ônibus não se apresentou aos agentes da PRF que compareceram ao local do acidente. Os passageiros que não se feriram foram encaminhados para a Polícia Civil de Salinas, onde prestam depoimento.
O pedreiro Edivaldo da Silva Gomes estava no coletivo e descreveu o momento do acidente. Segundo ele, não havia cinto de segurança no veículo.
— A gente só sentiu o povo embolando dentro do ônibus. Na hora a gente não pensa muita coisa. Só pedi a Deus mesmo — contou ele à Rádio Alvorada FM Salinas.
Os corpos das vítimas fatais estão sob o ônibus tombado. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para o local para fazer a remoção dos cadáveres.

Não foi possível saber o quadro clínico dos feridos, assim como a gravidade dos ferimentos Mais informações, de forma extraoficial indicam que os mortos são dos povoados de Serra Vermelha e Cipó, zona rural de Euclides da Cunha, e do Município de Quijingue. Vídeo abaixo:



.

De acordo com o Portal G1 Minas Gerais, entre os mortos está um bebê de apenas dois meses de idade.

O GLOBO
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio