SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 15 de maio de 2017

UM DOMINGO PARA SER ESQUECIDO: FAMÍLIA É MANTIDA REFÉM DE CRIMINOSOS EM TAQUARITINGA DO NORTE


Na tarde deste domingo (14) uma família vivenciou momentos de terror nas mãos de criminosos na zona rural de Taquaritinga do Norte, no Agreste de Pernambuco. O fato aconteceu em um sítio conhecido com Várzea da Onça.

Segundo informações, dois criminosos teriam chegaram ao local e fizeram inicialmente uma mulher de refém, exigindo dela um veículo e dinheiro. Relatos dão conta que durante toda a investida a vítima ficou com a arma apontada para cabeça.

Após verem a movimentação, mais precisamente tiros, os pais da mulher, dois idosos, se deslocaram até o local onde a vítima estava sendo ameaçada. De acordo com informações, os disparos seriam para atingir dois cachorros que estavam possivelmente 'estranhando' a presença dos assaltantes.

Um dos disparos efetuados pelos ladrões acabou acertando a mão do idoso. Após ferirem o proprietário do sítio os indivíduos que estavam encapuzados fugiram. A vítima ferida foi levada para o Hospital Municipal de Taquaritinga do Norte.

Em declarações a polícia informou que os assaltantes conseguiram levar apenas um aparelho celular. O caso parou na delegacia de polícia de Santa Cruz do Capibaribe e está sendo investigado.

Blog do Bruno Muniz
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio