Promoção Magazine Luiza e Você

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
1° FEIRÃO DO ANO

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

APOIO: REDE SKY

APOIO: REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 2 de maio de 2017

PRF APREENDE MOTOCICLETA COM 48 MULTAS POR EXCESSO DE VELOCIDADE EM IGARASSU


Motociclista não tinha a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e só possui uma perna, o que prejudica o acionamento do freio traseiro do veículo
A Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma motocicleta com 48 autuações por excesso de velocidade, nesta segunda-feira (01), na BR 101, em Igarassu, no Grande Recife. Além do veículo possuir R$3.976,96 em débitos de multas e taxas, o último Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) havia sido pago em 2013.
Agentes da PRF realizavam uma ação educativa em frente ao posto da PRF em Igarassu, quando abordaram uma motocicleta conduzida por um deficiente físico, de 54 anos. Ao solicitar a documentação pessoal e do veículo, a equipe constatou que o condutor era inabilitado e descobriu as irregularidades da moto. Além disso, o homem só possui a perna esquerda, o que prejudica o acionamento do freio traseiro do veículo.
O condutor foi  autuado por conduzir veículo automotor sem a CNH, pelo licenciamento atrasado e pela falta de equipamentos obrigatórios. A motocicleta foi removida para o pátio.

AGRESTE VIOLENTO
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio