Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

PREPARE-SE! GRANDE PROMOÇÃO DA REDE FÁCIL ALCÂNTARA JATAÚBA

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeito Antônio de Roque fala sobre a Adutora do Alto Capibaribe que irá beneficiar a cidade de Jataúba

A imagem pode conter: 2 pessoas, terno
Nesta quinta-feira 25, em participação no Programa Debate Livre na Jataúba FM o prefeito do município de Jataúba Antônio de Roque em participação por telefone fez o anúncio de uma importante obra que irá beneficiar a população Jataubense, trata-se da Adutora do Alto Capibaribe obra anunciada pelo governador do estado Paulo Câmara que terá uma extensão de 51Km e está orçada em R$70 milhões de reais.
A imagem pode conter: 6 pessoas, pessoas sentadas
A Adutora captará água do Rio Paraíba no Eixo Leste da Transposição do Rio São Francisco entre as cidades de Barra de São Miguel e o Açude de Boqueirão. Para o prefeito essa é uma obra de fundamental importância, pois, irá amenizar o problema da seca em Jataúba e mais algumas cidades do polo de confecções, como Santa Cruz do Capibaribe, Toritama, Frei Miguelinho, dentre outras.


O projeto segundo o prefeito será executado através de uma Adutora de engate rápido e o prazo para que a população de Jataúba esteja com água nas torneiras segundo o cronograma do governo é de 8 a 9 meses, ainda segundo o prefeito em segundo momento será elaborado um plano que tratará da conclusão da troca da tubulação de água por parte da compesa no município.


Jota Silva / Agreste No Ar
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio