SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 5 de maio de 2017

“OPERAÇÃO RONE” PRENDE EM RIACHO DAS ALMAS, INTEGRANTES DE QUADRILHA ESPECIALIZADA EM ROUBAR E CLONAR VEÍCULOS NA REGIÃO

Os imputados, o armamento e o material apreendido foram encaminhados à 98ª Circunscrição em Riacho das Almas, Pernambuco


Em operação conjunta com a Rocam do 4ºBPM, Cip Cães, NIAZM 1 4ºBPM, a equipe Delta 2, na manhã desta quinta-feira (04), por volta das 10h00, fez deslocamento até o distrito do Viturino, em Riacho das Almas, no Agreste de Pernambuco, que segundo denúncias anônimas, no endereço havia diversos veículos com restrições de roubo, os mesmos estariam sendo adulterados.

De acordo com os policiais na chegada à residência foi encontrado os imputados identificados como Antônio Gilson Cavalcanti de Lucenade 58 anos, e Igor Henrique Soares de Lima28 anosconversando no portão de entrada, onde Antônio Gilson ao avistar a viatura, se desfez de um revólver cal.38, jogando-o no chão. 
Ainda segundo o policiamento, o indivíduo informou que estaria de posse de mais 02 armas, um revólver cal.38 e uma espingarda cal.12, que estariam dentro de sua residência.



Os imputados informaram ao policiais que Rhenan Henrique Siqueirade 20 anosseria o responsável pelo roubo dos veículos e estaria de posse de um revólver cal.38. Foi feito o deslocamento até a residência do Rhenan, que informou onde estaria o revólver e mais um veículo que teria sido roubado recentemente.

Imagem: Polícia Militar/Polícia Civil PE

Segundo os policiais com os elementos foram apreendidos, 3 revólveres cal. 38, 1 espingarda cal. 12, 43 munições cal. 38 intactas, 3 munições cal. 12 intactas, 6 bloqueadores de sinal e um carregador, 1 notebook, 6 aparelhos celulares, 2 carteiras porta-cédulas, 2 motocicletas, 6 veículos, Diversas placas, chaves e documentos  de veículos, Ferramentas (furadeiras, maquitas, serra-elétricas), para adulteração de chassis e a quantia de R$409,00 em espécie.



Os imputados, o armamento e o material apreendido foram encaminhados à 98ª Circunscrição em Riacho das Almas para serem tomadas as medidas cabíveis. Os mesmo foram autuados em flagrante por porte e posse ilegal de arma de fogo, roubo, e associação ao crime.  

















                                                                                                                                    🛂 EQUIPE: Delta - 02.
 Plantão 360


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio