Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 15 de maio de 2017

PM dá duro golpe contra o tráfico de animais silvestres em Caruaru


Policiais militares da CIPOMA, com apoio do serviço de Inteligência, prenderam, nesta segunda-feira (15), em Caruaru, sete acusados de tráfico interestadual de aves silvestres. Muitos dos animais se encontram na lista de espécies hem extinção e foram trazidos de Arapiraca, em Alagoas.
Dessa forma, foi desarticulada parte do grupo que tem membros em Pernambuco e Alagoas, sendo que pelo menos um dos detidos já havia sido preso anteriormente. Com os acusados, foram encontradas 600 aves, que foram resgatadas e encaminhadas ao Centro de Triagem de Animais Silvestres (CETAS), do CPRH.
Dentre as espécies resgatadas estão canário, sangue de boi, papa capim, azulão, caboclinho, patativa, galo de campina e periquito da caatinga. Foram apreendidos, ainda, com os traficantes, a quantia de T$ 4.441,00.
Os membros da quadrilha presos são responsáveis pela comercialização dos animais em Caruaru e na Região Metropolitana de Recife. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Plantão em Caruaru, onde foram autuados em flagrante. Se condenados os imputados podem pegar de 6 meses a 2 anos de detenção. Além de responderem criminalmente, podem pagar multa de R$ 500 por pássaro.

No Detalhe
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio