Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

quarta-feira, 31 de maio de 2017

Pastor evangélico é preso suspeito de abusar de 7 meninos em Petrolina, no Sertão de PE

Pator é preso suspeito de abusar de meninos em Petrolina (Foto: Aracelly Romão/ TV Grande Rio )

Um pastor evangélico, de 38 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (30) em Petrolina, no Sertão de Pernambuco. Segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de abusar sexualmente de 7 meninos em uma Igreja Pentecostal, localizada na Rua 21 do bairro Loteamento Recife, na Zona Leste da cidade.
Igreja que o pastor congregava em Petrolina (Foto: Aracelly Romão/ TV Grande Rio )
Os responsáveis dos sete meninos procuraram a delegacia. As vítimas são meninos entre 13 e 14 anos de idade. Os abusos aconteciam dentro do gabinete do pastor e na casa dele. As vítimas relatam que ele pedia para eles tirarem a roupa alegando que precisava cuidar da saúde deles.
Segundo o delegado de Polícia Civil, Marceone Ferreira, este é um caso de extrema gravidade. “Foram sete vítimas que foram abusadas sexualmente pelo pastor. Essas crianças e adolescentes relataram com riqueza de detalhes os abusos que vinham sofrendo dentro e fora da igreja. As investigações apontam que os abusos vinham acontecendo a aproximadamente três anos e algumas vítimas relatam que chegaram a mencionar, mas as pessoas não acreditavam”, esclarece.
De acordo com o delegado, existem indícios de que ele cometeu abusos de meninos também em igrejas de Salgueiro e de Recife.
Foram apreendidos computadores e maconha no gabinete do pastor (Foto: Aracelly Romão/ TV Grande Rio )
As denúncias em Petrolina chegaram no Ministério Público e em seguida na Polícia Civil. Foram apreendidos no gabinete do religioso, computadores e uma porção de maconha. O pastor teve prisão preventiva e vai ser encaminhado para a Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes em Petrolina.

Do G1 Petrolina/Fotos: Aracelly Romão/ TV Grande Rio
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio