SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE

Pe. REGINALDO MANZOTTI EM SANTA CRUZ DO CAPIBARIBE
EVANGELIZAR É PRECISO!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 19 de maio de 2017

OPERAÇÃO RONE PRENDE SEIS PESSOAS, APREENDE ARMAS E DROGAS E RECUPERA SETE VEÍCULOS ROUBADOS EM CARUARU



Nesta quarta-feira (17), durante todo o dia, realizou-se a Operação RONE (Rondas Ostensivas de Natureza Extraordinária), cujas ações foram desenvolvidas de acordo com o que prescreve o Plano de Ação desenvolvido pelo Comando do 4° BPM.

O objetivo da Operação é intensificar o combate direto aos crimes de tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma de fogo, prisão de homicidas, dentre outros ilícitos, nos principais focos de criminalidade existentes no município de Caruaru. As ações estão sendo desenvolvidas em diversos bairros da cidade de Caruaru, levando em conta a incidência criminal.

A operação RONE conta, também, com a participação essencial de algumas unidades especializadas da PMPE (BEPI, CIOE, BPRv, RPMon, CIPMoto, CIPCães e BPRp); além do apoio imprescindível do serviço de inteligência, DESTRA e DETRAN.

A execução da Operação RONE é realizada, diariamente, através da realização simultânea de pontos de bloqueio (fixo e móvel) aliados ao desenvolvimento de incursões táticas. Durante a Operação foi debelado um ponto de drogas, 02 armas de fogo apreendidas, uma motocicleta e dois veículos roubados encontrados, e mais 01 moto e 03 carros clonados.


A atuação policial compreendeu o efetivo lançado em 05 pontos de bloqueios móveis e 05 equipes de incursões e ao todo 888 pessoas foram abordadas, 390 moto, 49 carros e 23 bares e esse trabalho resultou na apreensão de 71 Big-bigs de maconha, 11 pedras de crack e ao todo seis pessoas foram presas, duas armas foram apreendidas e sete veículos com restrições de roubos foram apreendidos.

Por Adilson Galvão
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio