Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!


Toda Loja em até *10x no Cartão Tel. (81) 3746-1412/98275-4999

Postagem em destaque

Petrobras reduz preços da gasolina e do diesel a partir desta sexta

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 1 de maio de 2017

João Santana declara ao TSE que Dilma sofre de "amnésia moral", segundo jornal

João Santana declara ao TSE que Dilma sofre de "amnésia moral", segundo jornal /

Durante depoimento sigiloso à Justiça Eleitoral, João Santana afirmou que Dilma Rousseff sabia do uso de recursos não contabilizados na campanha dela à Presidência da República em 2014 e se sentia "chantageada" pelo empreiteiro Marcelo Odebrecht. As informações são do jornal Estado de S. Paulo.

De acordo o marqueteiro, o uso de caixa 2 na campanha reforçou a percepção de que os políticos brasileiros sofrem de ¿amnésia moral¿ e que a petista teria sido uma ¿Rainha da Inglaterra¿ em se tratando das finanças de sua campanha, não sabendo de todos os detalhes dos pagamentos efetuados. Questionado se a ex-presidente tinha conhecimento de que parte das despesas era paga via caixa 2:
— Infelizmente, sabia. Infelizmente porque, ao me dar confiança de tratar esse assunto, isso reforçou uma espécie de amnésia moral, que envolve todos os políticos brasileiros. Isso aumentou um sentimento de impunidade — respondeu.
No depoimento, prestado na última segunda-feira no Tribunal Regional Eleitoral da Bahia (TRE-BA), Santana também afirmou que Dilma "se achava chantageada" por Marcelo Odebrecht e que o objetivo da chantagem seria intimidar a então presidente a ponto de fazê-la impedir o avanço das investigações da Lava-Jato.
Do: ZERO HORA
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio