SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

REDE FÁCIL JATAÚBA

REDE FÁCIL JATAÚBA
Toda Loja em até 10x no Cartão

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

FESTA DE SANTA MARIA - S. J. TIGRE-PB

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 8 de maio de 2017

João Henrique defende melhorias para policiais militares da Paraíba

Consórcio Intermunicipal do Cariri terá aporte de recursos de R$ 20 mi

O deputado estadual João Henrique participou na última quinta-feira, 4, de uma audiência pública na Câmara de Vereadores de Monteiro, cujo tema era segurança pública no estado da Paraíba.
Na sessão que teve a presença de várias autoridades municipais e estaduais, principalmente representantes das entidades de classe da Polícia Militar, o deputado João Henrique fez questão de declarar seu apoio aos pleitos da categoria, principalmente com relação ao salário.
“Não podemos admitir que um policial, seja ele militar ou civil, ao se aposentar perca quase 50% do seu salário. Na Paraíba o efetivo está altamente defasado e a política salarial precisa ser revista”, defendeu João Henrique.
O evento contou com a participação de um grande número de policias e bombeiros de Monteiro, Campina Grande, João Pessoa, Guarabira e cidades vizinhas. De forma democrática os policiais procuraram interagir mais uma vez com a sociedade paraibana, com temas importantes como segurança pública e seus agentes, mostrando para o público a verdadeira situação das nossas instituições, bem como proposituras para melhoria da segurança pública para os paraibanos.
A sessão pública contou com a presença da prefeita Anna Lorena, da ex-prefeita Edna Henrique, que é delegada da Polícia Civil, e dos vereadores Deijaci Aleixo dos Santos (Chuta), Edilson Nunes (Courão), Hélio Sandro, Idervaldo Campos, Jacira de Oliveira, Raul Lafayete Formiga, Ricardo Jorge de Almeida Menezes, Sebastião de Farias, Sebastião Nunes e Simão Leal.

Cariri Ligado


Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio