Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS, EM POÇÃO-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

segunda-feira, 15 de maio de 2017

IDOSA MORRE EM SÃO JOÃO APÓS INGERIR CERTA QUANTIDADE DE COMPRIMIDOS


Uma idosa de 72 anos morreu após ingerir uma certa quantidade de comprimidos no final da tarde de sábado (13) na cidade de São João, PE. Edite Malta de Araújo que morava no bairro Planalto ainda foi socorrida para o hospital municipal, mas faleceu ao receber os primeiros socorros da equipe médica. Ela fazia tratamentos de hipertensão como também já tinha feito tratamento psicológico.
Familiares da idosa informaram a Polícia Civil que, ela saiu do quarto onde dormia, com um copo de água na mão e uma cartela do comprimido Angitens para hipertensão arterial e logo em seguida começou a passar mal, foi quando eles prestaram socorro encaminhando ela para o hospital em carro particular. Eles também informaram que foi solicitado atendimento de urgência a equipe do SAMU local, porém foram informados que o serviço estava desativado naquele momento e foram orientados a prestarem o socorro por conta própria.
Uma equipe da Polícia Civil esteve no hospital e encaminhou o corpo da idosa para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Caruaru onde deverá ser esclarecida a causa da morte.

Agreste Violento
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio