Promoção Magazine Luiza e Você

VESTIBULAR - INSCRIÇÕES ABERTAS

VESTIBULAR  - INSCRIÇÕES ABERTAS
FACULDADE DO CARIRI

PREVINA-SE!

PREVINA-SE!
NOSSO BLOG APOIA ESSA CAUSA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA

GRANDE FEIRÃO REDE FÁCIL CONSTRUÇÃO JATAÚBA
PROMOÇÃO FEIRÃO

REDE SKY

REDE SKY
PARCERIA NOS EVENTOS

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sexta-feira, 5 de maio de 2017

HOMICÍDIO EM JATAÚBA, ESTUDANTE FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS


Segundo informações: O jovem estudante foi alvejado com tiros, quando estava indo para casa, no Bairro Sr. Tété  (outro lado do rio) como é conhecido. 

A vítima era natural de Poção-PE,  mais estava residindo em Jataúba.  E que já tinha sido alvo de um emboscada na zona rural de São João do Tigre-PB, que vitimou um (clik aqui) amigo.


A vítima foi identificada como sendo Carlos Leonardo dos Santos Costa, conhecido como "Léo Mergulhão", de 17 anos de idade. Ele vinha da escola e ao se aproximar de sua residência, dois meliantes de moto (placa e cor não anotadas) se aproximaram  e efetuaram cerca de dez tiros. A vítima 'morava com o pai' fazia alguns meses. Como citamos lá anteriormente, Léo sofreu uma tentativa de homicídio em um bar no sítio Quaty- São João do Tige-Pb, que faz divisa com a cidade de Poção-PE. Nesse mesmo dia, o amigo dele, Romildo (Nego), foi alvejado e morreu no local.


Logo após, os meliantes tomaram destino ignorado.



A Polícia Militar, juntamente com a Guarda Civil Comunitária, fizeram o isolamento do local até a chegada do IC que fizeram o levantamento cadavérico, e corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru.

Imagens: Fernando  - Blog do Alberto Barbosa





Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio