Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS, EM POÇÃO-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

sábado, 27 de maio de 2017

Homem tenta matar vizinhos e acaba matando a própria mãe com tiro de espingarda


Um homem de 30 anos matou a mãe, de 55, com um disparo acidental de uma espingarda e depois atirou em um homem e um jovem, em Morro Branco, povoado de Andorinha, município a cerca de 420 quilômetros de Salvador. Segundo informações da polícia, a vítima estava tentando impedir que o filho saísse com a arma para atirar nos vizinhos. O crime aconteceu no sábado (11), e o homem foi preso em flagrante.

Ainda de acordo com a polícia, o homem preso estava em um bar bebendo com os vizinhos quando eles se envolveram em uma discussão. Ele foi até a casa onde mora com os pais para buscar uma arma, mas foi contido por parentes. Nesse momento, o disparo acertou a mãe dele acidentalmente.
Enquanto familiares prestavam socorro à vítima, o homem recarregou a arma e foi atrás dos vizinhos. Ele baleou um homem de 53 anos, e o filho, de 19, antes de ser contido por populares. A Polícia Militar foi acionada durante a confusão e realizou a prisão em flagrante.
Os vizinhos, pai e filho baleados, foram socorridos para um hospital em Senhor do Bonfim, a cerca de 40 quilômetros do local do crime, e não correm risco de morte. A mãe do homem preso não resistiu ao ferimento.
O homem foi transferido para a delegacia de Senhor do Bonfim, onde segue preso até a manhã desta terça-feira (14). Ele prestou depoimento sobre o crime, mas não entrou em detalhes sobre o motivo que iniciou a discussão com os vizinhos.
(Com informações do G1/BA)
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio