Promoção Magazine Luiza e Você

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !

SEU FUTURO COMEÇA AQUI !
Aulas durante a semana e aos sábados!

PROMOÇÃO NOVEMBRO AZUL!

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018

REDE SKY! APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018
APOIO NA TRANSMISSÃO FESTA DE SÃO SEBASTIÃO 2018 EM FULL-HD

Postagem em destaque

JOVEM FOI ASSASSINADO COM VÁRIOS TIROS, EM POÇÃO-PE

TEMPO EM JATAÚBA - PE

terça-feira, 23 de maio de 2017

GUARDA CIVIL COMUNITÁRIA DE JATAÚBA-PE, RECUPERA CARRO ROUBADO

Guarda Civil Comunitária de Jataúba recupera um carro Fiat Uno, na manhã desta segunda-feira 22, na PE-160 no Sítio Mineiro município de Jataúba.
Um fato que chamou a atenção na ocorrência do jovem que segundo a policia sofreu latrocínio foi a localização bem próximo do corpo, um veículo Fiat Uno com placas BTE-4139 da cidade de Flores (PE), com restrição de roubo. 
O veículo estava abandonado. Outra informação é que os bandidos teriam roubado uma moto Bros de duas mulheres após abandonarem o carro e, pouco tempo depois, teriam interceptado os motociclistas e efetuado os disparos, resultando nos feridos e na vítima assassinada.

Esse veículo, de acordo com testemunhas, estaria sendo usado na noite anterior para a prática de assaltos. Segundo o proprietário do Fiat foi levado do carro um som no valor de mais de R$ 2.000.00reais.
Um dado interessante é que a placa da frente do carro estava correta BTE-4139, e a placa da traseira do carro teria sido adulterada para BTE-4188, no número 39 ele foi colocado fita e ficou com o número 88.

Lembrando que duas pessoas chegaram a dar entrada na parte da noite de domingo (21) na UPA 24h, de Santa Cruz do Capibaribe, com ferimentos e esse caso pode ter relação com o assassinato e o roubo do carro. A polícia já coleta os depoimentos de ambos, que podem ajudar nas investigações.

O caso segue em investigação pela delegacia de Jataúba já que o caso aconteceu em um trecho da via que pertence a aquela cidade.


Ney Lima / Portal do Agreste
Compartilhar:
←  Anterior Proxima  → Inicio